Numa programação recheada de novelas e reality shows, "Taskmaster" foi a lufada de ar fresco que precisávamos. Depois da estreia em março de 2022, o programa da RTP, baseado num original inglês criado por Alex Horne, fez as delícias dos fãs sábado após sábado, que ligaram a televisão para ver Vasco Palmeirim e Nuno Markl comandar as tarefas mais inusitadas de Toy, Gilmário Vemba, Jéssica Athayde e Inês Aires Pereira. Com a chegada anunciada de uma segunda temporada, mais uma novidade: já pode ver as gravações do programa ao vivo.

Ponha, ponha, ponha na RTP. "Taskmaster" é tudo o que precisávamos para a TV voltar a ser divertida
Ponha, ponha, ponha na RTP. "Taskmaster" é tudo o que precisávamos para a TV voltar a ser divertida
Ver artigo

"Na primeira temporada do 'Taskmaster' ainda não tínhamos os fãs dedicados e apaixonados que entretanto ganhámos — obrigado a todos! Faz sentido que, na segunda temporada, vos tenhamos connosco em estúdio, comunidade Taskmasterólica, para assistirem à gravação dos episódios e rirem connosco (e de nós)", anunciou Nuno Markl este sábado, 1 de outubro, numa publicação nas suas redes sociais.

O "convite" também foi feito na página oficial de Instagram do programa, que divulgou o que é preciso fazer para ver as gravações: basta enviar um e-mail com nome, idade e contacto para o endereço publico@fremantle.com e aguardar por uma resposta da parte da produção.

A segunda temporada de "Taskmaster", que volta a contar com Vasco Palmeirim e Nuno Markl, repete também o grupo original de participantes, composto por Toy, Gilmário Vemba, Jéssica Athayde e Inês Aires Pereira, a que se junta um convidado especial todas as semanas. A RTP ainda não divulgou a data de estreia deste regresso.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.