Ridley Scott, conhecido como um dos maiores realizadores e produtores de cinema, marca agora a sua estreia como realizador de uma série televisiva nos Estados Unidos da América - "Raised by Wolves".

"Alien", "Blade Runner", "Thelma and Louise" e "Gladiador" são alguns dos seus trabalhos mais conhecidos. Ao longo da carreira, o realizador, bastante conhecido pela sua versatilidade, acumula vários galardões no seu currículo . Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme por "Perdido em Marte", o Emmy de melhor filme para a televisão por "The Gathering Storm" e ainda três nomeações para o Óscar de Melhor Realizador, por "Thelma and Louise", "Gladiador" e "Cercados".

Será esta série merecedora de mais um?

A trama criada por Aaron Guzikowski terá como premissa a reconstrução de uma nova civilização após a Terra ser destruída por uma grande guerra. Este projeto de ficção científica centra-se na história de dois andróides que ficam encarregues de criar filhos humanos num misterioso planeta virgem e faz um simbolismo da narrativa com o conto infantil “Os Três Porquinhos”.

Veja o Trailer:

Amanda Collin , Felix Jamieson, Winta McGrath, Niamh Algar, Matias Varelas fazem parte do elenco desta série que conta com vários episódios de violência, onde efeitos visuais e momentos assustadores não vão faltar.

"Raised by Wolves" estreia, em exclusivo, na HBO Portugal dia 4 de setembro.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.