A precisamente um mês do arranque das emissões, há mais um nome de peso a juntar-se à equipa da CNN Portugal. Júlio Magalhães reforça o novo canal de notícias, cuja estreia está marcada para 22 de novembro.

"A CNN tem marcas muito distintivas e aquela a que habituou mais as pessoas no mundo inteiro é que é a primeira a chegar à notícia. Depois tem outra característica que me agrada muito. Não tem nem fronteiras nem geografia e, claro, tem aquilo que é essencial para um jornalista: a prioridade a uma boa história", diz Júlio Magalhães, num vídeo publicado nas redes sociais do canal, e gravado em cenários emblemáticos do Porto, cidade de onde o jornalista é natural.

Este é o regresso do jornalista à Media Capital, 10 anos depois de ter saído da empresa. Júlio Magalhães, 58 anos, era atualmente comentador da rádio Obaservador. Em 2011, saiu da TVI, onde foi jornalista e ocupou o cargo de diretor de informação. Foi, depois, diretor-geral do Porto Canal até janeiro de 2021.

Judite Sousa regressa ao grupo da TVI. Jornalista é a nova contratação da CNN Portugal
Judite Sousa regressa ao grupo da TVI. Jornalista é a nova contratação da CNN Portugal
Ver artigo

Até ao momento, eis a lista das principais contratações da CNN Portugal: Ana Guedes Rodrigues (saiu da RTP), Judite Sousa, Rui Loura (ex-RTP), André Neto de Oliveira (ex-Sport TV), Diana Bouça-Nova (ex-RTP),

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.