Judite Sousa é a nova contratação da CNN Portugal."A vida pode colocar-nos perante o desafio da mudança", começa por dizer a jornalista de 60 anos no vídeo de apresentação que revela a novidade. "Não existe um tempo, existem tempos. Ciclos que se fecham e que se abrem. Este é um ciclo novo."

Dois anos depois de deixar o cargo de diretora-adjunta de informação da TVI e da TVI24, a jornalista regressa ao grupo Media Capital. Segundo uma nota enviada às redações, promete trazer a sua experiência para o "mais ambicioso projeto de informação do País".

No seu depoimento para aquele que promete ser o maior canal de notícias à escala nacional, Judite Sousa conta que sempre viveu para o jornalismo e menciona as centenas de entrevistas que realizou, ao longo da sua carreira.

"Fui testemunha profissional dos factos mais marcantes que fizeram história nas últimas décadas. A marca CNN transmite-me eficácia na mensagem, eficácia na comunicação dos acontecimentos e dos protagonistas, eficácia na influência à escala mundial. É isso que queremos fazer em Portugal."

A CNN Portugal estreia-se a 22 de novembro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.