Cristina Ferreira está a apresentar o “Dois às 10” desta terça-feira, 3 de outubro, juntamente com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. Durante o programa, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI anunciou que será a própria a substituir a apresentadora durante a sua licença de maternidade.
“Ontem tivemos uma conversinha as duas e chegamos a uma conclusão: só tu é que tens paciência e arcaboiço para aturar isto”, disse Maria Botelho Moniz, referindo-se a Cláudio Ramos. “Não é bem paciência. Quem é que controla este rapaz? Pois. Quem é que o controla durante uns mesinhos? Não havia assim muita gente capaz de o fazer”, brincou Cristina Ferreira.
“Vem mesmo a amiga numa altura feliz da vida da Maria, acho que estamos todos muito felizes por ela. E por isso mesmo, num dia destes, a criança vai decidir nascer e quando ela for para casa aproveitar o tempo que qualquer mãe merece, que é de ver crescer o seu filho e perceber o que é que é isto de ser mãe (...) na ausência da Maria, e só durante os meses em que a Maria vai estar fora, sou eu que fico aqui a controlar o Cláudio”, anunciou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.
Maria Botelho Moniz está grávida de 8 meses, fruto do relacionamento com o piloto Pedro Bianchi Prata. O casal está junto desde 2020 e em 2022 ficaram noivos nas Maldivas. Em maio deste ano anunciaram que iam ser pais pela primeira vez, após a apresentadora ter sido submetida a alguns tratamentos de fertilidade. Foi revelado em direto do "Dois às 10" que o casal estava à espera de um menino.