Após um ano a preparar pratos nas manhãs da estação de Paço de Arcos, o cozinheiro Rúben Pacheco Correia troca a SIC pela rival TVI. Rúben começou ao lado de Cristina Ferreira enquanto a apresentadora estava na SIC, em “O Programa da Cristina” e passou para a cozinha da "Casa Feliz", programa apresentado por João Baião e Diana Chaves, após a saída de Cristina. Agora, o chef  junta-se de novo à cara da TVI.

A apresentadora e diretora de Entretenimento e Ficção da TV terá convidado Rúben Pacheco Correia para o novo programa “Cristina ComVida”, que estreia já na próxima segunda-feira, 29 de março. "Rúben Pacheco vai estrear-se na antena da TVI no primeiro programa do 'Cristina ComVida'. Vai ter diversas incursões nos programas da TVI", anuncia a estação de Queluz de Baixo em comunicado, também esta terça-feira, 23.

Esta é já a segunda transição entre estações num curto espaço de tempo, uma vez que ainda na semana passada o cronista social José Lopes foi também levado por Cristina Ferreira para a TVI.

Saiba onde comprar (e quanto custa) o look rosa de Cristina Ferreira no "All Together Now"
Saiba onde comprar (e quanto custa) o look rosa de Cristina Ferreira no "All Together Now"
Ver artigo

O cozinheiro tinha sido a aposta de Daniel Oliveira, diretor geral de Entretenimento da SIC, para apresentar o formato “Estamos em Casa”, no qual se estreou este sábado, 20 de março, papel que iria manter com a habitual presença na “Casa Feliz”. Contudo, Rúben Pacheco Correia acaba de ganhar uma nova casa.

"O Rúben reforça o apoio que sempre sentiu da direção de programas e da coordenação da 'Casa Feliz' e partilha o quão grato está pelas oportunidades que teve", refere a agência do chef em comunicado.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.