O ano de 2024 vem cheio de estreias televisivas para os miúdos amantes dos canais Disney e para os graúdos aficionados pelos canais FOX. No entanto, a grande novidade é para os mais crescidos: “Seinfeld” está de volta à televisão.

A série, que estreou em 1989, é uma sitcom norte-americana com quatro amigos solteiros a fazerem das suas. Esta produção retrata as contínuas aventuras do neurótico comediante de stand-up, Jerry Seinfeld (que se interpreta a si mesmo), e dos seus amigos, igualmente neuróticos, da cidade de Nova Iorque. Da grupeta fazem parte Elaine Benes (interpretada por Julia Louis-Dreyfus), George Constanza (Jason Alexander) e Cosmo Kramer (Michael Richards).

As novidades da Invisibobble têm as princesas da Disney como protagonistas (e vão levar os miúdos à loucura)
As novidades da Invisibobble têm as princesas da Disney como protagonistas (e vão levar os miúdos à loucura)
Ver artigo

O dia a dia deste quarteto é recheado de problemas financeiros e amorosos, todos lidados com muito humor. Depois de mais de 30 anos do início da série, “Seinfeld” ainda é uma das referências das sitcoms e a preferida de muitos aficionados pela comédia. Assim, esta série, apesar de ainda não ter data de estreia, é uma das apostas para 2024 do canal STAR Channel.

E sim, está bem escrito. A verdade é que, muito brevemente, todos os canais FOX vão passar a ser STAR, com uma nova linha gráfica, mas com a mesma programação, séries e filmes, assim como com a mesma posição que têm atualmente nas grelhas dos operadores.

Ou seja, agora, FOX vai passar a STAR Channel, FOX Life vai ser STAR Life, FOX Crime será STAR Crime, FOX Movies vai ser STAR Movies, FOX Comedy será STAR Comedy e o canal Mundo FOX, disponível em Angola e Moçambique, será STAR Mundo. Segundo Luís Fernambuco, General Manager da TWDC Portugal, “esta evolução demonstra o compromisso da The Walt Disney Company com a televisão linear e reforça o otimismo face ao presente e, sobretudo, face ao futuro dos canais, líderes no seu segmento em Portugal”, leu-se em comunicado.

No entanto, as novidades não acabam por aqui. Além de “Seinfeld”, também “Will and Grace”, série de comédia de 1998, vai estrear na STAR Comedy, no início de 2024. Dois amigos de faculdade, Will (Eric McCormack), um advogado homossexual, e Grace (Debra Messing), uma decoradora de interiores, vão passar a dividir um apartamento e acabam por se intrometer, constantemente, nos problemas pessoais um do outro. E, como não há duas sem três, o canal exclusivo para a comédia vai transmitir a nova série “Animal Control” com Joel McHale, que pertence a um grupo de trabalhadores de controlo de animais, que mostra ter mais desafios com os humanos do que com os próprios animais.

Na STAR Channel, a ação continua com duas estreias de dramas policiais, “The Irrational” e “Tracker”, no início de 2024. Também o STAR Life terá um novo ano repleto de novidades, com “Elsbeth”, um spin off de “The Good Wife”, com um tom mais descontraído e divertido, e “Skymed”, uma  história que se desenvolve em torno de uma equipa de enfermeiros e pilotos que trabalham para um serviço de resgate aéreo no Canadá.

No STAR Crime vai estrear “Beyond Paradise”, o spin off de uma das séries mais queridas do FOX Crime, “Death in Paradise”, que vê o regresso ao ecrã do DI Humphrey Goodman (Kris Marshall). Já em 24Kitchen as produções nacionais não podem faltar, e por isso o chef Henrique Sá Pessoa está de regresso com a nova temporada de “Comtradição”, já em janeiro. Cátia Goarmon, chega com uma nova temporada dos “Os Segredos da Tia Cátia” e apetitosas receitas criadas com novos convidados. Joana Barrios apresenta uma nova temporada de “À La Barrios”, também em 2024.

No que diz respeito aos canais infantis, em breve chega ao Disney Junior a nova série “Disney Junior Ariel” que conta a história de uma sereia de 8 anos, das ilhas das Caraíbas, que aprende que o seu poder está em usar a sua voz para falar, cantar e até para se manifestar. No Disney Channel, o canal vai receber várias séries novas com destaque para “Primos”, que segue as aventuras de Tater, uma rapariga que sabe que tem alguma qualidade que a torna especial e que, com a chegada dos seus 12 primos para passar o verão, descobre que o que a torna especial é apenas ser ela mesma.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.