Depois de Cláudio Ramos anunciar esta segunda-feira, 10 de fevereiro, que está de saída da casa de Cristina Ferreira, para seguir para a TVI, a apresentadora de televisão ficou sem vizinho. Tal como acontece com o arrendamento em Lisboa, a casa de "O Programa da Cristina" é tão cobiçada que, mal surgiu oportunidade, parece que já há um vizinho preparado para ocupar o imóvel disponível.

Cláudio Ramos muda-se para a TVI — e já se sabe qual o programa que vai apresentar
Cláudio Ramos muda-se para a TVI — e já se sabe qual o programa que vai apresentar
Ver artigo

João Paulo Rodrigues é o nome em cima da mesa que parece até já estar familiarizado com a casa de Cristina Ferreira. Quando o programa celebrou um ano, a 7 de janeiro, o apresentador de televisão esteve presente, vestindo vários papéis — desde empregado de mesa a uma simples criança ao jogar ao quarto escuro com Cristina Ferreira, Maria Botelho MonizLeonor Seixas. João Paulo Rodrigues partilhou a festa no Instagram e nesta data já se falava sobre a hipótese de vir a ser vizinho: "Este menino é que iria dar um excelente vizinho. Pensem nessa possibilidade, SIC", diz uma seguidora.

Mais tarde, João Paulo Sousa chegou até a ser entrevistado por Manuel Luís Goucha, ex-companheiro de Cristina no programa da TVI "Você na TV", e depois da conversa nas manhãs da TVI sobre o novo programa de João na Cidade FM, Manuel Luís Goucha disse-lhe: "Tu és o futuro da televisão", revela o jovem apresentador numa publicação de Instagram.

João paulo sousa
créditos: joaopauloshowsa/Instagram

E ninguém melhor do que Cristina Ferreira para investir nesse percurso televisivo onde, na mesma publicação, João Paulo Sousa admite que se revê nos próximos 30 anos. A suspeita de que será o próximo vizinho de Cristina Ferreira surge depois de o mesmo ter publicado uma fotografia cuja descrição diz: "Fico sempre melhor a preto e branco! Queria muito contar-te o que aí vem mas... ainda não posso!", identificando o ator e modelo Sisley Dias.

Joao paulo
créditos: joaopauloshowsa/Instagram

Apesar de não haver certezas, os seguidores vão deixando os seus palpites: "Hummm... mudaste os horários da rádio para a tarde, ficaste com as manhãs livres. Acho que...", diz uma seguidora e outra brinca: "Se fores o novo vizinho da @dailycristina até passo a ir trabalhar só à tarde". Já o amigo, Sisley Dias, contém-se e responde apenas: "Grande foto!".

Newsletter

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma magazine para mulheres MAGGníficas. A MAGG faz um apanhado das mais estranhas que encontrámos nos sites das lojas.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.