Teresa Guilherme regressa à televisão em setembro para apresentar "Big Brother A Revolução". A revelação foi feita esta terça-feira, 4 de agosto, pela TVI e não deixa de ser surpreendente. 20 anos depois de ter apresentado o primeiro realiy show português, a veterana volta a Queluz de Baixo pela porta grande. "A TVI tem memória", anuncia a estação em comunicado.
Depois de Cláudio Ramos apresentar o "Big Brother 2020" e de se ter especulado sobre uma possível substituição por Cristina Ferreira, a TVI aposta naquela que é considerada "a rainha" dos reality shows.
"O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta", diz Teresa Guilherme, a apresentadora de 65 anos.
O regresso de Teresa coloca “um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal”, revela a TVI, que mostra-se igualmente entusiasmada com este regresso, celebrando assim o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal.
Cláudio Ramos que apresentou o programa que acabou este domingo, 2 de agosto, do qual Soraia saiu vencedora, parte agora para um novo projeto que será comunicado em breve. No comunicado a TVI agradece o seu empenho e os resultados alcançados nos últimos meses à frente do BB2020.