“The Idol” não tem estreia marcada, mas não foi por isso que o trailer causou menos impacto. A série é protagonizada por Lily Rose Depp – atriz, modelo e filha de Johny Depp – e pelo cantor The Weeknd. A nova aposta da HBO Max foi criada, co-escrita e produzida pelo cantor e conta com a colaboração do criador de “Euphoria”, Sam Levinson.

Aqueles que acompanharam o trabalho de Levinson em “Euphoria” certamente não ficaram surpreendidos com o conteúdo deste trailer: sexo, drogas e pessoas bem parecidas que vivem situações potencialmente traumáticas.

No entanto, esta não é (mais) uma série que gira em torno dos dramas da adolescência. O trailer deixa no ar um breve vislumbre sobre aquela que vai ser uma das tramas do ano, e conta a história da paixão conturbada, mas repleta de extravagâncias, entre uma estrela pop em ascensão, interpretada por Lily Rose Depp, e o dono de uma discoteca (e líder de uma seita secreta) de Los Angeles, interpretado por The Weeknd.

Em abril, a HBO Max anunciou uma nova direção criativa para a série, depois de vários episódios já terem sido filmados. “A produção vai ajustar o elenco e equipa para melhor servir a nova abordagem da série”, afirmou a rede na altura, segundo a “Variety”.

Se isso é sinónimo de mudanças no elenco original? Ninguém sabe. A única mudança que veio a público diz respeito à equipa técnica, com a saída da diretora Amy Seimetz, substituída por Sam Levinson. Pelo trailer, no entanto, conseguimos ver celebridades como Jennie Kim e Troye Sivan, que se juntam aos protagonistas.

Alerta, nostalgia: já pode rever todos os episódios de "Alf" na HBO Max
Alerta, nostalgia: já pode rever todos os episódios de "Alf" na HBO Max
Ver artigo

Embora The Weeknd seja conhecido principalmente pelo seu percurso no mundo da música, esta não será a sua primeira produção de cinema ou televisão. O cantor escreveu e protagonizou um episódio da série animada “American Dad!” e também participou no aclamado filme “Diamante Bruto”, ao lado de Adam Sandler, em 2019.

Já a sua co-protagonista, Lily Rose Depp, já participou em filmes como “The King” e “As Feras”, além de se ter destacado pelos trabalhos que fez como modelo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.