Já está disponível na Netflix a série de terror "The Midnight Club", que os fãs do género já sugerem que entre para o Guiness como sendo a série que provoca mais sustos por minuto na ficção. A trama, dividida em 10 episódios, foi criada por Mike Flanagan (criador de A Maldição de Hill House), e parte do livro com o mesmo nome de 1994 escrito por Christopher Pike.

A série conta a história de 8 adolescentes com doenças terminais
A série conta a história de 8 adolescentes com doenças terminais A série conta a história de 8 adolescentes com doenças terminais

A série conta a história de oito adolescentes, todos com doenças terminais, que estão internados no Hospital Brightcliffe, e que todas as noites se encontram na biblioteca, às escondidas, para contarem histórias assustadoras. Os miúdos são também fascinados com a hipótese de haver vida depois da morte, e procuram sinais de que ela existe. Para isso, fazem um pacto: o primeiro a morrer terá de comunicar com os outros, enviando sinais para os membros do Clube da Meia-Noite.

Já está mais ou menos a ver o que o espera. No primeiro episódio, foram contabilizados 21 saltos da cadeira. E isto não é só uma coisa da boca para fora. Os analistas do Guiness Book of Records registaram mesmo a ocorrência e atribuíram o recorde mundial a "Midnight Club", na sede da Netflix, em Nova Iorque.

Pode ver o trailer aqui.