A novela "Quer o Destino" foi nomeada para os International Emmy Awards e Cristina Ferreira viajou para os Estados Unidos, integrada numa comitiva, para representar a estação. Apesar de a novela não ter sido a vencedora da noite, para a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz, os telespectadores saíram vitoriosos. "Tristes mas profundamente orgulhosos", lê-se nas suas plataformas oficiais.

Cristina Ferreira está em Nova Iorque à espera do terceiro Emmy para a TVI
Cristina Ferreira está em Nova Iorque à espera do terceiro Emmy para a TVI
Ver artigo

A 49.ª gala dos International Emmy Awards aconteceu esta segunda-feira, 22 de novembro, na Casa Cipriani, em Nova Iorque, mas o prémio foi para a telenovela chinesa, "The Song of Glory". Para a cerimónia, Cristina Ferreira elegeu um vestido elegante, preto, comprido na parte de trás e acima dos joelhos na frente, com uma capa e um rebordo dourado. A peça, da designer espanhola Isabel Sanchis, pertence à coleção Primavera/Verão 2021 e custa cerca de 4.000 € (4.474 dólares).

Os sapatos, também pretos, são Christian Louboutin, no valor de 670 € (565 libras). Para completar o visual, a apresentadora optou por uma clutch dourada. O cabelo foi solto, liso, com umas madeixas atrás das orelhas.

Pedro Teixeira, Pedro Sousa e Filipe Vargas, três dos protagonistas de "Quer o Destino", o realizador da novela, Francisco Antunez, a autora, Helena Amaral, a diretora de Planeamento da TVI, Margarida Vitória Pereira, a diretora de Conteúdos e Produção da Plural, Gabriela Sobral, o consultor de Ficção e Entretenimento da TVI, José Eduardo Moniz e  Pimpinha Jardim, repórter do "VivaVida", são outros rostos do canal que também marcaram presença na 49.ª gala dos International Emmy Awards.

A nomeação foi a sétima da estação de Queluz, que conta com duas vitórias na categoria de telenovelas: "Meu Amor" e "Ouro Verde", em 2010 e 2018, respetivamente.

Percorra a fotogaleria e veja algumas imagens da comitiva da TVI na passadeira vermelha.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.