É pela ruas nova-iorquinas que temos visto Cristina Ferreira desde sábado, 20 de novembro. A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI integra a comitiva da estação que vai estar esta segunda-feira, 22, na cerimónia de entrega dos International Emmy Awards.

Cristina na Web Summit. "Uma mulher não precisa de se tornar num homem para ser bem sucedida"
Cristina na Web Summit. "Uma mulher não precisa de se tornar num homem para ser bem sucedida"
Ver artigo

A novela "Quer o Destino", transmitida entre março e outubro de 2020, está nomeada para os International Emmy Awards, cuja 49.º gala se realiza esta segunda-feira, 22, às 19 horas (hora local), na Casa Cipriani, em Nova Iorque. "Quer o Destino" concorre com outras três telenovelas internacionais: "Amor de Mãe" (Brasil), produzida pela Globo e exibida em Portugal pela SIC, "The Song Of Glory" (China) e "A Quest To Heal" (Singapura).

Em 2021, a TVI recebeu a sétima nomeação para um Emmy e, se a vitória for portuguesa, sucede a "Meu Amor" e "Ouro Verde", projetos vencedores em 2010 e 2018, respetivamente. "Remédio Santo", "Belmonte", "Mulheres" e "Na Corda Bamba" são outras produções de ficção que, em anos anteriores, foram, também, nomeadas. "Laços de Sangue", co-produção da SIC e da TV Globo, conseguiu um Emmy para Portugal, em 2011.

Pedro Teixeira e Pedro Sousa, dois dos protagonistas de "Quer o Destino", Pimpinha Jardim, repórter do "VivaVida", o realizador da novela, Francisco Antunez, a diretora de Planeamento da TVI, Margarida Vitória Pereira e a diretora de Conteúdos e Produção da Plural, Gabriela Sobral, são outros rostos do canal que também rumaram à cidade norte americana. Isaac Alfaiate também deveria ter viajado com a comitiva, mas uma gastroenterite impediu-o.

Percorra a fotogaleria e veja como têm sido os dias de Cristina Ferreira pelos Estados Unidos da América.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.