"Por a carne toda no assador", expressão popular que se usa quando alguém aposta todos os trunfos que tem, é bem aplicada ao próximo fim-de-semana da TVI. A estação de Queluz de Baixo, que recebeu de volta esta terça-feira Cristina Ferreira, está empenhada na reconquista da liderança.

E, este fim-de-semana, estão preparadas duas emissões especiais. No sábado, 5 de setembro, a partir das 14h30, a TVI transmite uma emissão especial dedicada à novela "Quer o Destino". A trama, protagonizada por Sara Barradas, vai ter uma emissão ao vivo, com o elenco e também convidados musicais. Ana Sofia Martins e Pedro Teixeira conduzirão esta festa, em direto da Quinta dos Melos, onde são gravadas as novelas da estação de Queluz de Baixo,

Uma festa para celebrar o êxito da novela mas que será também uma contagem decrescente para o adeus, uma vez que a trama está a aproximar-se da reta final. A TVI já anunciou, de resto, a data de estreia da nova novela, Amar Demais. A trama assinada por Maria João Costa e protagonizada por Ana Varela e Graciano Dias arranca a 14 de setembro, um dia depois da estreia de "Big Brother - A Revolução".

Cristina Ferreira telefona a Manuel Luís Goucha: "Posso voltar a qualquer altura"
Cristina Ferreira telefona a Manuel Luís Goucha: "Posso voltar a qualquer altura"
Ver artigo

Mas as novidades não se ficam por aqui. No próximo domingo, o formato de entretenimento ao vivo "Somos Portugal" regressa de cara lavada. Na emissão do passado domingo, Mónica Jardim, um dos rostos do programa, já tinha deixado no ar que iam acontecer mudanças. A TVI já promove novas imagens do formato, no qual se pode ver um homem, cujo rosto não é mostrado, a conduzir um camião.

"Somos Portugal" é um dos mais antigos formatos de entretenimento da estação de Queluz de Baixo. As emissões arrancaram em 2011 e, até à estreia de "Domingão - Especial Verão", foi líder incontestado das tardes de domingo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.