O programa das manhãs da SIC "Casa Feliz" está de parabéns. O formato que, há um ano, foi criado em tempo recorde para substituir "O Programa da Cristina", aquando a saída da apresentadora da SIC, celebra esta terça-feira, 20 de julho, o seu primeiro aniversário, com a apresentação da dupla João Baião e Diana Chaves.

Para assinalar o primeiro aniversário do programa, Diana Chaves elegeu um visual colorido, composto por um top verde e um conjunto da marca Leonard Paris — composto por umas calças (819€, já com 40% de desconto) e um casaco (1281€, valor já com 40% de desconto) com padrão tropical. Para completar o look, a apresentadora utilizou umas sandálias creme da marca Steve Madden.

Ao longo deste primeiro ano de emissão, os visuais da apresentadora foram marcados por diversos conjuntos diferentes e coloridos. No entanto, Diana Chaves arriscou maioritariamente nos vestidos, desde dos compridos aos curtos.

O look de Diana Chaves que nos faz sonhar com a primavera. Saiba quanto custa o visual
O look de Diana Chaves que nos faz sonhar com a primavera. Saiba quanto custa o visual
Ver artigo

Para a estreia do programa, 20 de julho de 2020, a apresentadora surgiu com um conjunto floral em tons de lilás. O visual era composto por umas calças e uma túnica de alças, ainda contando com o pormenor dos folhos. Para o calçado, a apresentadora arriscou numas sandálias prateadas.

São vários os coordenados que marcaram a presença da apresentadora nas manhãs da SIC. No arranque da segunda semana de programa, Diana Chaves escolheu (com a ajuda do seu stylist, Tiago Filipe Baptista) um top dourado com uma textura brilhante e umas calças brancas, e elegeu umas sandálias nos tons azul e laranja.

Na época natalícia, a apresentadora surgiu com um vestido azul comprido com texturas, decote em V e mangas volumosas. Para completar o visual, escolheu umas sapatilhas altas brancas com um pormenor laranja na parte lateral. Outro conjunto marcante da apresentadora foi o casaco de malha com botões e uns calções de cintura subida aos quadrados azuis e brancos. Deixando as sandálias de lado, Diana optou por umas botas em tons amarelo-torrado com atacadores pretos.

Numa das emissões de abril, a apresentadora surgiu com uma saia comprida aos quadrados roxos e brancos, e uma blusa branca. Para fazer pandã com a saia, selecionou uma sandálias cor-de-rosa de salto alto. Com a chegada do verão, Diana Chaves quis arriscar num conjunto mais vivo e fresco, ao surgir com um vestido em tons de verde lima e alças azul e creme.

Na fotogaleria, espreite a seleção de alguns visuais da apresentadora

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.