Esta segunda-feira, 15 de fevereiro, Diana Chaves deslumbrou com um conjunto de calças de cintura alta e um crop top com mangas de balão. As peças, em tom menta, são da marca portuguesa Noah Brand e estão disponíveis para quem quiser um look semelhante ao da apresentadora das manhãs da SIC.
O top, modelo Ashley, custa 49 € e as calças, modelo Kloss, custam 59 €. As duas peças existem em quatro cores (bege, menta, rosa claro e preto) e os tamanhos vão desde o XS ao XL. O styling de Diana Chaves é da responsabilidade de Tiago Filipe Batista.
Sete meses à frente das manhãs da SIC
A 20 de fevereiro, João Baião e Diana Chaves completam sete meses a conduzir as manhãs da estação de Paço de Arcos. A dupla foi formada aquando a saída abrupta de Cristina Ferreira da SIC, em julho de 2020, altura em que os apresentadores foram chamados de urgência por Daniel Oliveira e desafiados, em menos de 48 horas, a assumirem a condução do formato de daytime.
Durante algumas semanas, João Baião e Diana Chaves estiveram a trabalhar quase sete dias por semana, uma vez que, além de "Casa Feliz", também estavam em antena nas tardes de domingo, no formato "Domingão". O apresentador chegou mesmo a estar no ar sete dias consecutivos, uma vez que, aos sábados, também conduzia o talk show "Olhó Baião".
"Casa Feliz" manteve a liderança até janeiro passado, quando estreou o novo formato das manhãs da TVI, "Dois às 10", conduzido por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. O programa da estação de Queluz de Baixo registou, no acumulado mensal, uma audiência média 397 mil telespectadores e 19,7% de share. "Casa Feliz"terminou o mês com uma audiência média de 367 mil telespectadores e 17.9% de share.