É o grande drama do momento na casa do “Big Brother”, que está a deixar Jéssica deprimida. Os amigos de Pedro Alves enviaram um avião para sobrevoar a casa, com uma mensagem dúbia, mas que a namorada do concorrente lê como um ataque a ela própria. “Pedro não nos envergonhes com a Jéssica”, podia ler-se na mensagem. Os vários concorrentes fizeram leituras diferentes, e sobretudo os mais amigos de Jéssica e Pedro tentaram ver nisto uma mensagem positiva, mas a concorrente emigrante na Suíça não deixa de olhar para aquelas palavras como um ataque contra si.

A pergunta mais evidente foi lançada por Sandrina. “Tens a certeza de que foram os amigos dele?”. Jéssica, no entanto, não tem dúvidas, nem o namorado. “Tenho. Segundo o Pedro são eles”, respondeu a Sandrina.

Pedro Soá ataca Diogo e auto-elogia-se. "Há 10 dias queriam pôr-me fora e hoje um fez-me uma massagem nos pés"
Pedro Soá ataca Diogo e auto-elogia-se. "Há 10 dias queriam pôr-me fora e hoje um fez-me uma massagem nos pés"
Ver artigo

Para Jéssica, a única coisa que pode estar na origem da expressão “não nos envergonhes” transportada no avião foi o célebre banho que tomaram juntos, e que deu muito falatório na casa. Uma das pessoas que entrou na casa de banho quando Jéssica e Pedro tomavam banho juntos, com duas toalhas a tapar o vidro para que não se percebesse o que estava a acontecer lá dentro, foi Soraia. E a namorada de Pedro quis tirar a limpo o que ela tinha dito cá para fora.

“Soraia só se tu disseste que viste alguma coisa que não aconteceu”, questionou Jéssica. “Eu não disse nada! Eu entrei, vi que estavam a tomar banho e saí, mais nada”, respondeu Soraia. A conversa entre várias concorrentes decorreu na casa de banho, enquanto Iury, Slávia, Sandrina, Sónia e Jéssica se iam vestindo, depois dos banhos.

"Big Brother". Daniel Guerreiro revela como foi fechado num quarto por quatro homens e um pitbull. "Queriam matar-me"
"Big Brother". Daniel Guerreiro revela como foi fechado num quarto por quatro homens e um pitbull. "Queriam matar-me"
Ver artigo

Sandrina e Slávia avançaram com uma versão diferente para a frase, tentando despreocupar Jéssica, muito abatida. “Isto também pode ser um aviso, para vocês abrirem os olhos e não fazerem nada”, disse Sandrina. “Pode ser na perspetiva da família dele, a pedirem para não ultrapassarem certos limites”, reforçou Slávia. Mas Jéssica continuou sem estar muito convencida.

Mais tarde, em conversa com o namorado, Pedro também tentou ver algo de positivo na mensagem dos amigos. “Também pode ser lido de outra forma. Podem estar a querer dizer para eu ir em frente contigo, e para não ser maricas”, sugeriu Pedro. Isto porque embora os beijos sejam já frequentes entre os dois, ainda não terá havido sexo, já que ambos garantem que no tal banho não aconteceu nada.

Sondagem “Big Brother”. Não vai acreditar em quem é o preferido dos portugueses (e o de que menos gostam)
Sondagem “Big Brother”. Não vai acreditar em quem é o preferido dos portugueses (e o de que menos gostam)
Ver artigo

Jéssica insistiu, no entanto, na sua visão. “Pois, mas eu também posso interpretar de outras maneiras, e não te quero prejudicar”. Pedro voltou a dizer que não, e que a relação entre ambos iria permanecer exatamente como até então. “Eu vou continuar a fazer tudo igual”, disse o concorrente de Penafiel. Mas foi aqui que Jéssica percebeu que não era bem assim, e deu como exemplo o comportamento de Pedro algumas horas antes. “Não. Ainda há pouco lá fora, quando saltei para cima de ti, disseste: Oh, Jéssica”, explicou a concorrente, que não gostou da reação do namorado, que a reprimiu quando ela o abraçou e lhe saltou para o colo. Para Jéssica, a expressão de Pedro — “Oh, Jéssica!” — foi a prova de que ele estava com receio da mensagem que a relação deles está a passar para os portugueses. A emigrante na Suíça amuou. “Eu não falo mais”, disse. Pedro reagiu, desagradado. “Estás a ver como tu és?”

Ao fim de alguns minutos, aproximou-se da namorada, beijou-a e disse-lhe: “Adoro-te muito, e não te quero perder por nada”. Jéssica aceitou os beijos, mas continuou triste com a situação.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.