O conflito entre Pedro Soá e Diogo parece não dar tréguas e voltou a adensar-se ao final da tarde desta quinta-feira, 21 de maio. O concorrente do Montijo começou por criticar a postura de Diogo enquanto estava a conversar com Teresa numa mesa perto da cozinha.

“Muito me controlo eu. E depois qual é a imagem? É aquela que fica e que nos atribuem. E o outro fica o santinho”, disse Soá referindo-se a Diogo. “Gosto de pessoas com garra, com pulso, que me façam frente e hoje em dia não há muito disso. Por isso é que me passei com o Diogo”, desabafou à mãe de Thierry.

Teresa, por sua vez, explicou que não tem essa ideia de Diogo. “Ele respeita-me”, atirou. Pedro Soá não se deixou ficar. “As pessoas não veem o que está por trás. Isto foi uma coisa que se vinha a arrastar”.

Mas as críticas não se ficaram por aqui. Num momento no sofá, em que estavam reunidos todos os concorrentes, Diogo abriu o coração e explicou que não se sentia bem por ser considerado uma pessoa non grata. Soá não perdeu a oportunidade para o atacar.

“Big Brother 2020”. Pedro Soá irrita-se e ameaça sair da casa
“Big Brother 2020”. Pedro Soá irrita-se e ameaça sair da casa
Ver artigo

“Não é fixe viver esse sentimento de pessoa non grata, isso não me faz bem, rodeado de uma energia negativa. Sinto-me mal”, começou por explicar o concorrente de Lisboa. “Mas quem é que criou essa pessoa non grata?”, questionou Pedro Soá.

“Tu chegaste com toda a gente a elogiar-te. Já viste a diferença? Eu cheguei negativo, tu chegaste positivo. Não há ninguém nesta casa que eu tenha desrespeitado. Por isso é que há 10 dias me queriam pôr fora e hoje um fez-me uma massagem nos pés sem eu pedir, e outro levou-me as cavalitas”, continuou. Diogo respondeu com o habitual sarcasmo. "Top", disse. Pedro Soá, que não suporta o humor sarcástico de Diogo, voltou a passar-se. “Isto não é top. Isto não se pede, conquista-se, Diogo. Tu não sentes estas coisas, és uma pessoa muito fria”.

O concorrente do Montijo continuou ao dizer que Diogo deve ter um problema “lá fora” e que ele próprio foi o primeiro a querer interagir com ele. “Fui a primeira pessoa no BB Zoom a querer falar contigo e depois desiludiste-me. Não me digas que não arranjavas 20 minutos para falares comigo”.

“Podemos combinar isso amanhã”, atirou Diogo. “Não, não. Aí é que já vens tarde. Agora posso eu não querer. Estás a perceber o que estou a dizer? Eu conheço as pessoas por olhar nos olhos. É um dom que eu tenho”, rematou Pedro Soá.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.