Ana Garcia Martins voltou a ser implacável na análise do comportamentos dos concorrentes do "Big Brother 2020" e a família de Sandrina não gostou, acusando a comentadora de ter estragado o jogo à filha. De repente, e em direto, Cláudio Ramos viu-se obrigado a improvisar para acalmar os ânimos em estúdio que ameaçavam escalar.

O insólito aconteceu este domingo, 2 de agosto, na gala final do reality show. Sandrina, uma das concorrentes do programa, foi a menos votada pelos portugueses para ser a vencedora da grande final e acabou em sexto e último lugar. Depois de Cláudio Ramos ter dado a conhecer a decisão aos concorrentes, mostrou, à plateia e aos telespectadores, um pequeno vídeo com as discussões mais acesas ao longo do formato.

Nesses confrontos, os protagonistas eram vários e isso serviu de pretexto para Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, revelar que enquanto o vídeo era exibido, o irmão de Sandrina tinha gritado da plateia acusando-a de ter sido ela a grande responsável por estragar o jogo à irmã. "O vídeo prova que é exatamente por isto que os melhores estão lá dentro", começou por explicar em resposta a Cláudio Sousa Pratas, o irmão de Sandrina.

"BB2020". Ana Garcia Martins arrasa comportamentos de Sónia: "É Rude, agressiva, conflituosa e egocêntrica".
"BB2020". Ana Garcia Martins arrasa comportamentos de Sónia: "É Rude, agressiva, conflituosa e egocêntrica".
Ver artigo

"As pessoas podem dizer que os portugueses gostam é de confusão e de discussões, mas não é verdade. Os portugueses não toleram a intolerância, a má criação. Foram os concorrentes que fizeram as suas escolhas e isso refletiu-se nos resultados finais. E a prova disso é que os melhores estão lá dentro", continuou Ana Garcia Martins.

No entanto, a mãe de Sandrina não gostou do comentário da blogger e acusou-a de "falar mal" da comentadora e de não se limitar ao jogo. "A Pipoca pode falar da minha filha, mas com outras palavras. Não assim", disse enquanto o irmão fez questão de se levantar da cadeira onde estava sentado para, como que chamando todas as atenções para si, aplaudir de forma assertiva.

Cláudio Ramos teve de intervir e defendeu Ana Garcia Martins, mas também Marta Cardoso, recordando ex-concorrentes na plateia e familiares que o seu papel de comentadoras era, claro, comentar o jogo e os comportamentos dos concorrentes.

Teresa, ex-concorrente também na plateia, pediu a palavra a Cláudio Ramos para responder a Ana Garcia Martins alegando que se as comentadoras estivessem em jogo num reality show, provavelmente seriam tão ou mais mal-educados do que os concorrentes em jogo.

Ana Garcia Martins e Marta Cardoso não responderam às provocações.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.