Na semana em que quatro elementos dos Kamikaze estão nomeados e podem ser expulsos — Jéssica, Pedro Alves, Daniel Monteiro e Sandrina —, para além de Diogo, Noélia e Ana Catharina, as coisas não estão calmas dentro da casa do "Big Brother 2020", e muito por culpa de Sónia, a líder eleita na gala de domingo.

Depois de uma discussão agressiva entre a concorrente de Vila Nova de Gaia e Noélia, onde Sónia acusou a colega de a criticar por participar no programa e deixar as filhas (o que não é sequer verdade), o conflito arrastou-se ao ponto de o Big Brother sancionar a dupla e obrigá-la a um frente a frente para tentar resolver a situação.

Para comentar esta discussão, a TVI realizou um "Extra" especial com a presença das comentadoras Ana Garcia Martins e Marta Cardoso, bem como Sofia Sousa, ex-concorrente de várias edições da "Casa dos Segredos", e Pedro Soá, participante que foi expulso deste "Big Brother 2020".

"Big Brother 2020". Jéssica quis desistir, Angélica foi expulsa e os amigos de Pedro Alves não se pouparam nas críticas. Recorde o melhor e o pior da gala
"Big Brother 2020". Jéssica quis desistir, Angélica foi expulsa e os amigos de Pedro Alves não se pouparam nas críticas. Recorde o melhor e o pior da gala
Ver artigo

Com a discussão de Sónia e Noélia em destaque no programa, todos os intervenientes comentaram o sucedido, e Pedro Soá foi o único a tentar aligeirar a postura da colega Kamikaze. Chegou a afirmar que Noélia é "muito chata", e que Sónia está a "perder-se no jogo", justificando as atitudes da concorrente com a pressão e as saudades da família.

Mas Ana Garcia Martins, humorista e autora das plataformas A Pipoca Mais Doce, não poupou nas críticas a Sónia, e afirmou mesmo que a concorrente não se controla quando perde protagonismo, ideia partilhada por Sofia Sousa. "Quando não tem o protagonismo, passa-se completamente da cabeça", salientou Ana Garcia Martins, que afirmou considerar o episódio com Noélia uma situação muito grave.

"Isto também é violência, isto também é agressão. Não pode passar em claro e é completamente inadmissível", disse a comentadora, que afirmou ainda que Sónia, bem como os restantes elementos do grupo Kamikaze, "têm muita dificuldade em lidar com a diferença".

"Primeiro foi o Diogo, agora é a Noélia. A Sónia queria alguém que embarcasse nas peixeiradas dela, e a Noélia não faz isso. Tem sempre aquela postura de que está tudo bem e isso irrita-a muito", explicou Ana Garcia Martins.

A comentadora do "Extra" afirmou que Sónia é uma pessoa "rude, agressiva, conflituosa, mimada e egocêntrica", e disse ainda que acredita que esta esteja em perigo se ficar nomeada. "Depois a Sónia e a Sandrina vão para o confessionário chorar, dizer que não percebem porque é que as pessoas não gostam delas. Por causa disto, porque os portugueses veem isto. Acho que os portugueses estão a ficar pelos cabelos com elas, estão a ficar completamente fartos. Acho que só estão à espera de uma oportunidade de a apanharem [Sónia] no sítio certo para ela ser corrida dali para fora, não tenho qualquer dúvida."

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.