Sandrina, Jéssica e Iury estavam junto à cozinha quando começou uma discussão sobre o facto de Iury tomar as rédeas da cozinha na casa. Jéssica começou por dizer que no dia em que era ela a cozinhar, a instrutora de fitness decidiu pôr mãos à obra sem avisar Jéssica daquilo que ia fazer.

Iury defende-se dizendo que na casa passa "a vida a cozinhar" e que "parece que é raro entrar e começar a cozinhar à toa", até porque na altura em que começou a cozinha antes de Jéssica, simplesmente não tinha nada para fazer e foi apenas cortar cebola e alho, justifica.

Perante a discussão que se estava a levantar entre Jéssica e Iury, cuja relação tem estado tensa nos últimos dias, os concorrentes que estavam à volta — Sandrina, Daniel Guerreiro e Pedro — começaram a gritar em tom de brincadeira para acalmar a situação e não permitir que as duas concorrentes continuassem a picardia.

“BB2020”. Teresa continua ataques a Noélia: "O pai faleceu, nem devia é de ter vindo"
“BB2020”. Teresa continua ataques a Noélia: "O pai faleceu, nem devia é de ter vindo"
Ver artigo

A situação só irritou mais Iury, que de repente revoltou-se e disse: "Oh, pá, até parece que foi propositado. Não vou fazer a porcaria de mais jantar nenhum". Os concorrentes, que estão habituados a ver a instrutora de fitness pacífica, tentaram de imediato acalmá-la, mas sem efeito.

Jéssica disse que estavam a brincar e Pedro também reforçou que era uma brincadeira, mas Iury manteve a revolta: "Quando a brincadeira tem um tom malicioso no fim não é brincadeira", disse. Foi neste momento que a discussão voltou a acender-se com Jéssica.

"Estava a brincar, tu não percebes? Fogo! As pessoas estão a falar contigo e tu não estás a perceber o que elas estão a dizer. Desculpa lá. Eu estava a falar contigo e tu 'hã? hã?'", disse Jéssica, acrescentando que se Iury não percebe uma brincadeira é um problema dela.

Veja o momento em que Iury se revolta.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.