Tem sido a semana inteira nisto. Teresa e Jéssica passam os dias juntas a dizer mal dos outros concorrentes e em especial de Noélia. Desta vez, Teresa foi mesmo buscar um tema sensível para a concorrente algarvia, a morte do pai, que ocorreu semanas antes de ter começado o “BB2020”. "O pai faleceu, nem devia é de ter vindo", criticou.
O comentário foi feito na sequência de uma conversa sobre Noélia que começou quando as concorrentes Teresa e Jéssica, agora mais próximas, recordavam uma discussão passada entre Noélia e Sónia. "A discussão teve muito impacto lá fora porque foi com a Noélia, porque se fosse comigo ou contigo já não era assim", diz Jéssica. Teresa responde dizendo que Noélia não é mais que os outros, e que o impacto da discussão foi sim um acumular de coisas.
Jéssica discorda e reforça a sua ideia, referindo que Noélia era vista como a “coitadinha” e que "as pessoas têm mais pena dela lá fora, da história dela". É então que Teresa diz: “Mas pena de que? Qual história”.
A namorada de Pedro Alves diz que se refere à história sobre o pai, que faleceu antes de Noélia entrar no "Big Brother", e do irmão, e nesta altura que a concorrente de 52 anos atira: "O pai faleceu, nem devia é de ter vindo. Se tinha pena nem tinha vindo, para apoiar a mãe. Por favor".
Veja o vídeo do momento.