Depois de ter sido salva à tangente, Teresa volta a arriscar a expulsão, depois de ter sido a concorrente com mais nomeações na gala deste domingo, a par de Noélia. Uma das nomeações foi de Ana Catharina, que, pela primeira vez, ouviu aquilo que Teresa disse dela em conversa com Sandrina: que ela tinha aberto as pernas a Diogo ao fim de dois dias. "Queria só dizer que eu abro as minhas pernas a quem eu quiser, quando eu quiser e aonde eu quiser. As pernas são minhas", disse a concorrente brasileira, que arrancou um aplauso entusiástico no público que assistia à gala. Teresa ouviu ao lado de Ana Catharina e ficou calada. Logo depois, Ana Catharina foi ao confessionário e nomeou Teresa, para lá de Pedro Alves (o único homem que podia nomear, já que Diogo era líder).
Para lá do voto de Ana Catharina, Teresa foi também nomeada por Diogo...
A segunda concorrente com quatro votos foi Noélia, um clássico. A algarvia, do grupo dos sensatos, que tem arriscado a expulsão em quase todos os domingos, foi nomeada por Pedro Alves, Sandrina, Iury (três kamikazes) e Teresa, que não sendo uma kamikaze tem alinhado muitas vezes para tentar expulsar os concorrentes que perceciona como sendo mais fortes no exterior (como Noélia).
De resto, todos os concorrentes ficaram com duas nomeações (Iury, Ana Catharina, Soraia e Pedro Alves). Só que como não podiam ir todos a votos, Diogo, o líder, pôde escolher dois concorrentes para salvar, e optou por Ana Catharina e Soraia, o que deixou Iury e Pedro Alves nomeados.
Assim, os quatro que arriscam expulsão são Teresa, Noélia, Pedro Alves e, pela primeira vez, Iury. Sandrina voltou a não receber qualquer nomeação.
Diogo ganhou a prova do líder e, por isso, ficou de fora das votações.