A vendedora de Gaia escapou à expulsão direta do "Big Brother 2020", mas ficou com uma nomeação direta e pode ser expulsa no próximo domingo. Serão os portugueses a escolher. Esta segunda-feira, 25 de maio, da parte da tarde, Sónia foi apanhada a conversar com o noivo, Vítor, que visitou a casa pelo lado de fora do muro. Esta é uma das proibições do jogo, e a sua violação pode implicar uma punição severa.

A polémica aconteceu da parte da tarde, quando Sónia participava no desafio do dia, um jogo de polo aquático. Enquanto esperava para entrar no jogo, e já sem microfone, Sónia ouviu o que se prevê que tenha sido um chamamento de Vítor, do lado de fora da casa. Aproximou-se do muro, na zona do jardim, atrás do logo de LEDs que diz BB2020 e ficou alguns minutos a falar com o noivo.

Quem deu o "alerta" foi Sandrina. "Estão a entrar dentro da casa", disse a concorrente, que estava a arbitrar o jogo de polo aquático. Por esta altura já Sónia estava a falar com o noivo. "É o marido dela", continuou Sandrina. O grupo que estava a jogar polo gritou depois "Força, Vitó" e deu uma salva de palmas.

"Big Brother 2020". Bombeiros de Valongo demarcam-se de Daniel Monteiro e criticam o concorrente
"Big Brother 2020". Bombeiros de Valongo demarcam-se de Daniel Monteiro e criticam o concorrente
Ver artigo

Mas quem não achou graça foi o próprio Big Brother, que a chamou de imediato ao confessionário. A concorrente pediu desculpa, mas o Big Brother disse-lhe que conheceria mais tarde a sanção.

No programa das 19 horas, Cláudio Ramos e o Big Brother falaram com a concorrente e comunicaram-lhe que estava automaticamente nomeada para domingo. Serão os portugueses a decidir se querem ou não expulsar a concorrente.

Após sair do confessionário, e na altura de comunicar com os colegas o que tinha acontecido, Sónia voltou a reforçar que só se queria ir embora. Chorou, deixou muitos colegas a chorar, falou em "manipulação" (ideia contrariada pelo Big Brother), e disse vezes sem conta que queria sair da casa e que iria sair ainda esta noite.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.