Gonçalo Roque já não é novo nestas andanças. O radialista da Cidade FM foi também repórter na última edição do "Big Brother", mas agora tem uma nova colega a seu lado: Alice Alves. Também Mafalda Castro foi confirmada esta segunda-feira, 7 de setembro, para a nova edição de "Big Brother". Já sobre Rui Simões, que também fez parte da equipa do "BB 2020", continua, por enquanto, de fora.

As novas contrações foram avançadas na manhã desta terça-feira, 8 de setembro, na página oficial de Instagram do "Big Brother" e nada mais é avançado do que estes dois nomes. "Gonçalo Roque e Alice Alves são os repórteres oficiais de «Big Brother - A Revolução»! Está preparado para mais uma grande aventura?", diz a descrição. 

A aventura está prestes a começar, uma vez que o "Big Brother — A Revolução" estreia já este domingo, 13 de setembro, desta vez com Teresa Guilherme à frente do programa.

Alice Alves é já conhecida do público que acompanha a TVI, uma vez que já trabalhou como repórter em programas como a "Câmara Exclusiva" ou "Somos Portugal", emitido aos domingos na estação de Queluz.

O novo "Big Brother" vai estar a concorrer com "O Noivo é Que Sabe", reality show apresentado por Cláudia Vieira que conseguiu este domingo ser o programa mais visto do dia, com 1,2 milhões de telespectadores e 29,4% de share.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.