Se está à espera de uma coisa, então é muito provável que isso não aconteça na gala do "BB2020", este domingo, na Venda do Pinheiro. A TVI está a preparar uma edição especial cheia de surpresas em que quase tudo o que vai acontecer será surpreendente para quem está a ver o programa, que deverá arrancar pouco depois das 21h35.

Uma das novidades será a presença em estúdio de um analista mental, que irá fazer companhia em estúdio a Cláudio Ramos e Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, que habitualmente está sozinha no seu sofá, a comentar o programa. Desta vez, terá outro lugar em estúdio (e não o sofá onde habitualmente se senta). O mentalista irá ter a responsabilidade de analisar uma série de comportamentos dos vários concorrentes e ajudar os telespetadores a decifrar as verdadeiras emoções e razões por detrás dessas ações. Vão descobrir-se muitas mentiras, muitos comportamentos que provam que os concorrentes não estão a ser honestos, mas apenas a jogar.

Ex-concorrentes do “Big Brother 2020” estiveram no "Você na TV" e Edmar exaltou-se em direto
Ex-concorrentes do “Big Brother 2020” estiveram no "Você na TV" e Edmar exaltou-se em direto
Ver artigo

Outra das grandes novidades será a ida de um dos ex-concorrentes à casa. O antigo participante do programa irá à Ericeira com uma missão específica e irá interagir com os concorrentes. Esta presença será muito breve, e não será permitido contacto físico nem aproximação que não cumpra com o distanciamento social.

Tal como a MAGG noticiou esta semana, irão entrar dois ex-concorrentes dentro da casa. Mas não será já este domingo. E ainda não é certo quem serão esses concorrentes. A própria TVI não sabe. A decisão será comunicada este domingo para dentro da casa, por Cláudio Ramos, o que irá desestabilizar os concorrentes que continuam em jogo, que irão especular sobre quem serão e quando entrarão os participantes. A entrada deverá ocorrer apenas no próximo domingo. Também esta noite, será anunciado o critério de escolha destes concorrentes que irão voltar ao programa, numa lógica de segunda oportunidade, tal como já aconteceu no "Big Brother" em vários países, inclusive Portugal.

Outra das grandes surpresas poderá estar relacionada com o concorrente expulso. Mas isso só será revelado no decorrer do programa.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.