Apesar de esta edição do "Big Brother" não ter poupado os concorrentes com posturas mais agressivas e preconceituosas — Pedro Soá foi expulso depois de uma discussão com Teresa e Hélder sancionado devido a comentários homofóbicos —, parece que os participantes continuam a emitir opiniões polémicas.
E, agora, foi a vez de Jéssica. Este sábado, 6 de junho, a concorrente de 22 anos estava à conversa com o namorado, Pedro Alves, e com Teresa, quando abordaram o tema das traições. E para a participante da Suíça, as traições são mais graves quando partem de uma mulher.
Em conversa, falavam sobre viagens e Jéssica afirmou que nunca deixaria um namorado seu ir sozinho para o Brasil. Nas palavras da concorrente, as tentações são muitas nesse país e os homens "precisam de descarregar". Jéssica prosseguiu com a conversa: “O homem é diferente, quando o homem traí, normalmente, pronto, dizem que a atração do homem é diferente. Quando um homem traí, é porque o homem tem de descarregar. Mas a mulher, é mais grave, eu acho, eu acho. A mulher pode ser tentada e não cede, o homem é mais difícil, e não me venhas agora tu com tretas”, afirmou, dirigindo-se a Pedro Alves.
Esta semana, Diogo, Ana Catharina e Hélder, um dos concorrentes mais polémicos da casa devido às suas atitudes, estão em perigo de expulsão na próxima gala de domingo. Soraia também fazia parte do grupo de nomeados, mas foi salva pelo público durante a semana.