O pedido oficial de namoro já chegou, mas isso não quer dizer que Pedro Alves e Jéssica não tenham arrufos dentro da casa do “Big Brother 2020”. E foi exatamente isso que aconteceu na noite desta quinta-feira, 4 de junho, enquanto os concorrentes se preparavam para uma festa no exterior da casa.

O tema era “Churrasquinho Brasileiro” e, para além da comida típica, as concorrentes também se puderam vestir com fatos que associamos aos carnavais brasileiros: curtinhos e cheios de folhos que esvoaçam de cada vez que se dança. Quem não gostou das pessoas foi o grupo das mulheres que não se sentiu particularmente à vontade com os fatos. Ultrapassada esta fase, foi hora de tirar fotografias, que posteriormente foram partilhadas no Instagram do programa pela produção. E foi aqui que começou o arrufo entre o casal de namorados.

Jéssica ainda não estava pronta e Pedro quis tirar uma fotografia à namorada. Entre respostas tortas os dois ficaram chateados. Pouco tempo depois tiveram oportunidade de falar sobre isso no jardim, já em plena festa.

Amigos de Pedro Alves enviam avião a pedir para ele não os envergonhar com Jéssica. E instalou-se a confusão
Amigos de Pedro Alves enviam avião a pedir para ele não os envergonhar com Jéssica. E instalou-se a confusão
Ver artigo

“O que é que eu te disse quando estávamos para tirar a primeira foto juntos? Não, eu disse: ‘Ainda não estou preparada’”, disse Jéssica. “Está bem”, respondeu o namorado. “Mas tens motivos para me falares assim da maneira que falaste?”. Jéssica explicou que não tinha gostado do vestido. “Mas se quiseres continuar amuado comigo continua”, atirou. “Às vezes, és mesmo parvinha comigo”, respondeu Alves.

“Podes dizer ‘Pedro não me tires fotos assim’, mas não é da maneira que falaste”, continuou o concorrente. Os dois continuaram com o arrufo e até o Big Brother teve de intervir, perguntando o que se passava. “Você deu-lhe um vestido que a mulher não gostava, isso também não se faz. Deu um vestido à pequenita que ela não gostou. E o motivo da zanga foi uma má resposta por parte dela”.

Esta situação vem na sequência de um momento a dois entre o casal em que se falou de ciúmes. Ambos explicaram que não dão azo a situações duvidosas para que o outro não se sinta com ciúmes. Jéssica explicou que às vezes tem ciúmes mas “a brincar” uma vez que sabe de quem deve ter ciúmes ou não. Apesar desta conversa, Pedro Alves já mostrou ter ciúmes da namorada quando Jéssica esteve a dançar de biquíni no jacuzzi.

Também noutra conversa, Jéssica disse a Pedro Alves que não gosta de se sentir "sufocada" nas relações e que precisa de espaço. Isto quando falavam da necessidade de, numa relação, terem as suas relações de amizade, e que não precisam de andar sempre juntos.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.