É uma ideia que está na cabeça de muitos fãs de “Big Brother” mas foi agora explicitamente dita por uma das visadas. Fanny Rodrigues, ex-concorrente da segunda edição de “Secret Story”, explicou que compara a relação de Daniel Guerreiro com Soraia àquela que a própria teve com João Mota dentro da casa. Na altura, a concorrente de Oliveira de Azeméis tinha uma paixão pelo agora modelo, tal como Soraia demonstra ter por Daniel. Mas, na altura, como agora, os rapazes alimentaram esse sentimento, deixaram passar a ideia de que poderia haver um envolvimento a qualquer altura, mas, no caso de Fanny, nunca aconteceu nada.

A agora comentadora diz que Daniel Guerreiro está a seguir os passos de João Mota, que apenas criou a ilusão de uma relação com Fanny como estratégia. “Ele sinceramente gosta dela, mas não é isso que está aqui em questão”, explicou. “Parece que já vi esta novela noutras vidas, se me faço entender. Ele faz-me lembrar o João Mota. Não quer, não quer, mas está sempre lá batido. E quando lhe cheira, vais mais depressa ao mel”.

"Big Brother 2020". Daniel Guerreiro já pensou em suicídio e perdeu um bebé
"Big Brother 2020". Daniel Guerreiro já pensou em suicídio e perdeu um bebé
Ver artigo

Sobre Soraia, Fanny não tem dúvidas de que a concorrente ficava a ganhar se não estivesse sempre atrás de Guerreiro. “Acho que a Soraia deveria levar uns choques para ver se acorda para a vida. Ela não vai lá nem com aviões, nem com amigos e fãs a dizerem para ela acordar, para se amar a ela própria. Ela só lá vai com este tratamento de choque”, disse a antiga participante da "Casa dos Segredos", que tornou famosos o seu pai, o senhor Fernando, e o antigo namorado, Diogo.

“Ela não precisa de estar sempre ali. Falo, talvez, por experiência própria. Ela não precisa de estar ali sempre em cima dele. Vai muito mais longe sem ele do que com ele”, garantiu.

A experiência própria que Fanny fala remete-nos para 2011, altura em que entrou na segunda temporada de “Secret Story”. A jovem acabou por se apaixonar dentro da casa, deixando um namorado cá fora, por João Mota. Apesar da ligação e proximidade, os dois nunca tiveram uma relação e a cumplicidade dentro da casa não passou de uma estratégia que culminou com João Mota como vencedor.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.