Ficou em terceiro lugar na última edição do "Big Brother 2020", que terminou este domingo, 2 de agosto. Mas, na vida, considera que está em primeiro lugar. Noélia Pereira é uma autêntica mulher guerreira, não tem medo de trabalhar nem de ir à luta para alcançar os seus objetivos. Com 33 anos, já tem dois supermercados no Algarve e acorda todos os dias às 4h da manhã, para ir vender fruta para a praça. A ex-concorrente raramente tira férias, nem no programa de televisão em que foi concorrente.

"Sou uma pessoa que trabalha mesmo muito, principalmente no verão", começa por contar-nos contar Noélia. "Gosto daquilo que faço e só me sinto bem estando ocupada, por isso, entrei no programa para tentar mostrar que existem pessoas da minha idade que são assim", disse a algarvia à MAGG, acrescentando que, na casa do "BB2020", também se quis manter ocupada: "aproveitei para fazer desporto, que é algo que eu gosto e quero levar para a minha vida cá fora".

Agora, passados 3 dias da grande final, Noélia tem aproveitado para descansar num quarto de hotel e jantar com amigos. "Tenho estado com os outros colegas, almocei ontem com os 'Sensatos': o Daniel Guerreiro, a Soraia, a Ana Catharina e o Diogo. Mas também tenho aproveitado para jantar com outros amigos de longa data", frisou.

Na imagem, pode ver-se a algarvia com o grupo dos sensatos, no LX Factory, em Lisboa, onde aproveitaram para dar um passeio antes de jantar. Quanto às redes sociais e à fama, a ex-concorrente diz que ainda fica "incrédula quando as pessoas querem tirar fotos". "Dizem que estou mais magra e que sou mais bonita ao vivo do que na televisão", conta. "É muita coisa a acontecer ao mesmo tempo", desabafa, dando a entender que não tem conseguido ver tudo o que se escreve sobre si nem manter o contacto com todos os fãs, algo que não teve dentro da casa da Ericeira, e que agora já priveligia.

"BB2020". Noélia é a quarta expulsa e deixa a vitória nas mãos de Diogo ou Soraia
"BB2020". Noélia é a quarta expulsa e deixa a vitória nas mãos de Diogo ou Soraia
Ver artigo

Para Noélia, o mais difícil foi estar longe da família durante três meses. Perdeu o pai pouco tempo antes de entrar no programa e conta que "o mais difícil foi não poder levar ninguém ao funeral", por causa da COVID-19. Quanto ao estado de saúde da mãe, a ex-concorrente conta que a mãe "está bem, é uma pessoa de muita força e conseguiu avançar. Mas está a passar por sofrimento, mas ela tenta andar para a frente", tal como a filha.

Ainda assim, Noélia não deixou que a sua situação familiar a abalasse dentro da casa do "Big Brother". Manteve sempre uma postura firme em frente aos outros concorrentes. "Fiquei muito feliz pelo meu terceiro lugar, pensava que ia ganhar o Diogo, mas foi a Soraia. Fiquei igualmente feliz. Não me considero melhor do que ninguém. Fico muito agradecida por todo o apoio dado ao longo deste tempo", confidencia a algarvia.

Noélia esteve internada em hospital psiquiátrico. E revelou tudo
Noélia esteve internada em hospital psiquiátrico. E revelou tudo
Ver artigo

Apesar de se terem passado apenas 3 dias da sua saída da casa mais vigiada do País, Noélia não descarta a possibilidade de participar noutro reality-show: "Eu entrava. Se for mais para o fim do ano ou no inverno, eu entro", contou à MAGG. Mas, agora, quer dedicar-se à sua vida. "Não entrei no programa para mudar de vida, não quero fazer da televisão a minha vida", frisou, acrescentando que vai voltar aos seus supermercados. "Pelas palavras do meu marido, o negocio está a correr bem e o verão é sempre melhor do que o inverno. Com a questão do covid, o meu negocio não piorou", revelou.

"Estou a contar ter um bebé lá para 2022"

Mas nem só de trabalho vive a ex-concorrente do "Big Brother". O companheiro, Filipe, surpreendeu a algarvia muito recentemente. "Já tinha havido um pedido de casamento sem ser presencial, durante o programa. Mas agora o pessoal da TVI quis que Portugal assistisse ao pedido de casamento", referiu.

"Estou a contar ter um bebé só depois do casamento, lá para 2022. Porque ainda quero casar no final de 2021", contou Noélia à MAGG, aproveitando para referir que ainda não existem planos para o casamento devido à crise provocada pela pandemia da COVID-19.

A concorrente diz ainda que quer recuperar energias, para se conseguir dedicar aos negócios e aproveitar para gozar o seu terceiro lugar junto da família e amigos.

Veja aqui o vídeo em que Noélia se mostra a passear com o grupo dos sensatos, no LX Factory, em Lisboa.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.