Depois de pedir aos seguidores para colocarem perguntas através das histórias de Instagram, Pedro Crispim, que ficou conhecido como o "rei da bobagem" durante o "BB2020", foi questionado sobre a sua participação na próxima edição do "Big Brother", na TVI. "Não tenho nenhuma informação sobre o tema, nem fui contactado nesse sentido. A este hora, o Big Brother já terá, com certeza, um leque de comentadores revolucionário", respondeu Pedro Crispim.

pedro crispim
créditos: pedro.crispim/Instagram

A afirmação sugere então que o especialista em moda e comentador não vai fazer parte da equipa do reality show. Na última edição, o "BB2020", Crispim esteve ao lado de Ana Garcia Martins, conhecida como "A Pipoca Mais Doce", Marta Cardoso, que participou na primeira edição do "Big Brother", e ainda os humoristas Ana Arrebentinha e Hugo Sousa.

Pedro Crispim não seria o único a ser substituído, uma vez que à frente do programa vai estar Teresa Guilherme, substituíndo assim Cláudio Ramos.

Ainda não se sabe quem vai sentar-se nas galas e nos sofás dos diários sobre o "Big Brother — A Revolução", mas há quem apele à participação de nomes específicos. Isto porque no início do mês foi lançada uma petição pelos fãs do manequim Luís Borges, conforme revelado pela revista "VIP", que querem vê-lo a comentar o "Big Brother" que começa já em setembro, embora sem data confirmada.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.