A ex-concorrente do "Big Brother 2020", o reality show da TVI, está a pedir ajuda depois de ter sido vítima de chantagem e roubo. A conta de Instagram de Sandrina terá sido roubada por um hacker e isso fez com que uma das finalistas do programa deixasse de ter presença ativa na rede social. Foi por esse motivo que este sábado, 5 de setembro,  o seu manager fez um apelo nas redes sociais.

"A conta da Sandrina foi pirateada e temos um hacker a pedir dinheiro em troca da conta. Peço que partilhem ao máximo de forma a que alguém nos consiga ajudar. Enviem mensagem para mim, visto que a conta dela já não existe", escreveu Leonardo Caeiro, o manager de Sandrina, numa publicação de Facebook que se faz acompanhar de uma fotografia em que surge ao lado da ex-concorrente.

“BB2020”. As fotos do que as câmaras não mostraram no antes, durante e depois da final
“BB2020”. As fotos do que as câmaras não mostraram no antes, durante e depois da final
Ver artigo

Não se sabe em que condições é que Sandrina terá perdido acesso à conta de Instagram, mas a verdade é que já terá sido criado uma nova para que esta pudesse manter o contacto regular e constante com os seus seguidores.

No final de "Big Brother 2020", Sandrina ficou em sexto lugar na votação do público conseguindo apenas 8% dos votos totais. A grande vencedora do formato foi Soraia, com 31% da votação.