Sandrina Pratas, finalista do "Big Brother 2020" foi operada esta quarta-feita, 2 de setembro. A ex-concorrente do reality show da TVI tornou o acontecimento público através de um vídeo que partilhou no Instagram.

"Estou muito contente porque ontem realizei um sonho muito especial para mim", disse esta quinta-feira, 3 de setembro.

Apesar de não ter revelado qual o procedimento cirúrgico ao qual se submeteu, é de prever que tenha feito uma redução mamária —operação que sempre quis fazer e sobre a qual falou na casa mais vigiada do país. Para além do lado estético, Sandrina já tinha confessado que o tamanho das mamas também lhe dificultava o trabalho no salão, visto que tem de estar muitos horas a trabalhar de pé.

Após sair da casa mais vigiada do país, a alentejana deixou bem clara a vontade de realizar intervenções estéticas assim que o dinheiro ou os patrocínios lho permitissem "Ainda não tenho possibilidades económicas para fazer nenhuma mudança. Quando tiver, claro que quero fazer", revelou na altura a concorrente admitindo que "o peito e a barriga" eram a prioridade. Parece que esse momento chegou.

Iury, também ex-concorrente do"Big Brother 2020" gravou uma mensagem de apoio para a amiga. "Filhota, tu já eras gostosa, vais ficar ainda mais. Beijinhos", disse no vídeo.

Percorra a galeria e veja algumas imagens da ex-concorrente do "BB2020"

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.