Esta sexta-feira, 21 de agosto, a ex-concorrente do "Big Brother", Sónia Jesus, de 27 anos, esteve no programa "Você na TV!" para recordar a sua prestação na casa mais vigiada do País, enquanto cozinhou na companhia das filhas, Maiara e Naisa, bem como da apresentadora Maria Botelho Moniz. A vendedora ambulante aproveitou para falar dos planos para o casamento e sobre projetos que tem em vista com outros ex-concorrentes do programa da TVI.

Sónia BB2020
Sónia esteve com as filhas no "Você na TV" créditos: Instagram

"Agora não tenho andado nas feiras mas vendo online", começou por dizer Sónia, explicando que está sem a licença que lhe permite ser vendedora ambulante. Por isso, a ex-concorrente de Vila Nova de Gaia tem aproveitado para levar o seu negócio de cortiça para as redes sociais.

A dada altura da conversa, a ex-concorrente revelou que está a preparar um projeto com outros ex-concorrentes do "BB2020". "Quarta-feira [26 de agosto] vai sair um novo projeto", disse Sónia, acrescentando que os sócios deste novo desafio profissional são Sandrina e Edmar.

Enquanto cozinhava carbonara, uma receita de Manuel Luís Goucha, Sónia contou que está a passar por uma fase tranquila na vida. "Estou a gostar muito do carinho das pessoas", frisou. No entanto, e apesar de se mostrar feliz, a ex-concorrente de Vila Nova de Gaia teve de adiar o casamento com o companheiro, Vítor.

Casamento adiado

"Já tinha pensado no meu casamento há dois ou três anos, mas a vida não permitiu", começou por dizer Sónia, dando a entender que os planos não lhe correram bem na primeira vez que pensou em dar o nó. Agora, a ex-concorrente da casa mais vigiada do País teve de voltar a adiar o sonho.

sónia bb2020
Sónia com o companheiro, Vítor créditos: Instagram

"Não podemos marcar nada por causa do coronavírus", explicou. Acrescentando que quando conseguir marcar a cerimónia, marca também o batizado das filhas: "Aproveitamos e fazemos dois em um", contou a nortenha no programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo.

"BB2020". Pedro Soá e Sónia estão excluídos e são os únicos que não podem reentrar na casa
"BB2020". Pedro Soá e Sónia estão excluídos e são os únicos que não podem reentrar na casa
Ver artigo

Mas há mais: "Anteontem fiz um direto com o José Castelo Branco e ele já quer ajudar-me nos pormenores do casamento", revelou. "Quero um vestido com corpete, tipo Cinderela, com passadeira vermelha e tudo" disse.

Para já, Sónia vai dedicar-se ao projeto que está quase a lançar com os amigos que fez na casa da Ericeira e só depois pensará no dia em que vai dar o nó com Vítor. Bem como voltar à rotina de vendedora ambulante nas feiras do País, a profissão que ainda tem em mente e que gosta de fazer.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.