Durante esta semana, Rui Pedro tem estado no centro das atenções por ter dito que iria abandonar a casa do "Big Brother - A Revolução". Mas o modelo voltou atrás na sua palavras. No "Extra" desta quarta-feira, 28 de outubro, o concorrente foi arrasado pelos comentadores.
"Ele é muito aborrecido e só quer falar dele. Só se cala quando pressente que alguém vai dizer algo para o elogiar", começou por referir Ana Garcia Martins. "Era mais do que óbvio que ele não ia sair. Para já, não gostei da ameaça. Se não fosse salvo que saía do jogo. Se quiseres sair, sais", frisou.
Mas a influenciadora, conhecida como A Pipoca Mais Doce, ainda acrescentou: "Não te pões com essas coisas. É um tom de ameaça para testar. Se faz uma ameaça destas, pelos menos depois tem de ter 'cojones' para pegar em si e sair. Se está apaixonado pela Jéssica [Antunes], que saia. O que é que está ali a fazer? Estou farta dele", afirmou.
Pedro Crispim, também em estúdio, começou por dizer que o participante de Oliveira do Hospital pediu desculpas a todos os concorrentes menos a Joana, com quem teve um comportamento verbalmente agressivo. "Ele está obstinado onde quer chegar. Disse que estava apaixonado pela Jéssica [Antunes], e não acredito nada. Achei de mau tom esse assunto ser colocado naquela conversa, em que estavam a falar de saídas e salvações", explicou o comentador do "Big Brother".
Questionada pela apresentadora Maria Botelho Moniz, Fanny acabou por criticar a atitude de André Abrantes em relação a Rui Pedro. "O André, caladinho era poeta. Até parece que não foi ele que se levantou e foi de peito feito para o Rui Pedro. Agora está ali com aquele paleio. Ele está mais a querer queimar o Rui Pedro do que outra coisa. Quer passar uma imagem de protetor de mulheres", rematou.