Esta semana tem sido de algumas discussões na casa do "Big Brother - A Revolução". Rui Pedro foi o protagonista dos momentos em que os concorrentes sentiram mais a pressão do jogo. Mas nesta tarde de terça-feira, 27 de outubro, Andrés Abrantes quis enfrentar o participante de Oliveira de Hospital e dizer-lhe tudo o que pensa.

"Vi coisas que não gostei e vou sempre fazê-lo. Foi o que eu senti", começou por dizer André Abrantes a propósito dos comportamentos verbalmente agressivos que Rui Pedro teve com Joana na madrugada desta segunda-feira.

Mas o empresário desvalorizou e deu a entender que não compreende o motivo para André estar desconfortável. "Não estou preocupado se te incomoda ou não, mas sim que tipo de problema tinhas comigo", frisou Rui Pedro.

"Não tenho nenhum problema contigo, mas tens de perceber o meu lado. Eu disse aquilo que eu achei, e é o que eu sinto neste momento", reiterou o músico de Mafra. E Rui Pedro continuou: "Como eu não mudei qualquer comportamento, não percebi que a situação de domingo te tinha incomodado. Mas juro que não sabia a que te referias", afirmou.

André acabou por se exaltar e dizer tudo o que pensa sobre o modelo. "Rui, tu fazes sempre isso. Metes sempre as perspetivas para ti e nada faz sentido. Tal como não faz sentido a mensagem que a Pipoca te mandou. Para ti, és inocente de tudo. Achas que és muito amigo dos teus amigos e que te estão sempre a lixar. Tens de pensar que há fundamento nas coisas. Mas a forma como reages não é madura", disse.

Rui Pedro recebe advertência do "Big Brother" e ameaça desistir: "Estou a agir por precaução"
Rui Pedro recebe advertência do "Big Brother" e ameaça desistir: "Estou a agir por precaução"
Ver artigo

"Mas tu tens de respeitar a minha reação, porque é a minha maneira de perceber os atritos que os outros têm comigo. Agora, estou esclarecido", rematou Rui Pedro.

Recorde-se que durante esta semana, Rui Pedro tem estado debaixo dos holofotes pelo piores motivos. Depois de Jéssica Antunes ter sido expulsa, o concorrente chegou mesmo a atacar Joana por se ter consagrado líder da semana e ter nomeado Renato. Agora, Rui Pedro quer abandonar o jogo e revelou que o vai fazer no direto desta quarta-feira.

Veja aqui o momento.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.