Depois da gala deste domingo, 25 de outubro, Rui Pedro voltou a atacar Joana e acabou por ser castigado pelo "Big Brother". O concorrente recebeu uma advertência, não podendo participar na prova do líder, nem ficar imune na próxima semana. No entanto, ameaçou que vai desistir do programa da TVI na emissão desta quarta-feira, 28 de outubro.

"Nunca me cansarei de repetir as regras de boa convivência da minha casa. Não tolero em nenhumas circunstâncias a violência física ou verbal", começou por dizer o "Big Brother". "Rui Pedro, ontem depois da gala presenciei uma situação lamentável durante a qual teve um comportamento inadmissível".

"Independentemente das suas razões, esta não é a forma certa de se expressar. Sabe disso tão bem como os seus colegas. Não permitiu que ninguém falasse, usando uma linguagem imprópria, o que gerou uma situação muito tensa", acrescentou o soberano da mansão da Ericeira. "Por isso tudo, vai receber uma advertência. No domingo, caso seja salvo pelos portugueses, não poderá participar na prova do líder", frisou.

Veja aqui o momento.

Mais tarde, em conversa com Jéssica Fernandes, o participante de Oliveira do Hospital ameaçou que vai desistir do reality-show. "Estou com receio que me possa estar a prejudicar lá fora. O facto de ter saído a Jéssica [Antunes] diz muito sobre aquilo que os portugueses gostam. Eu até tinha dito que queria sair amanhã", afirmou Rui Pedro.

A fadista tentou dissuadir o colega, dizendo que não deve tomar decisões precipitadas. "Não te quero massacrar, mas acho que não devias fazer isso", frisou. "Foi o que foi para chegares até aqui... quem saiu desta história como vilão teve protagonismo máximo. Quando saíres, chegas lá fora e explicas as coisas como são, aí o assunto morre".

"BB - A Revolução". Carina revela que bateu num cliente bêbado: "Andei dias a pensar que tinha matado o gajo"
"BB - A Revolução". Carina revela que bateu num cliente bêbado: "Andei dias a pensar que tinha matado o gajo"
Ver artigo
"Prometi à Jéssica [Antunes] que não desistia, mas sinto que o que os portugueses gostam não é aquilo com que eu me identifico. Só estou a agir por precaução, para me proteger antecipadamente. Quarta-feira vou-me embora, no direto", rematou Rui Pedro, deixando no ar a possibilidade de abandonar o programa já esta quarta-feira, na emissão conduzida por Teresa Guilherme.

Recorde-se que o empresário é um dos sete nomeados em risco de expulsão na gala do próximo domingo, 1 de novembro. A ele, juntam-se Jéssica Fernandes, Carina, Pedro, Renato, Andreia e Sofia.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.