O romance entre André Filipe, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução", e Margarida Caeiro chegou ao fim. Os dois jovens estavam juntos há dois anos e o anúncio foi feito pelo próprio esta terça-feira, 2 de março, através de uma publicação na conta oficial de Instagram.
"Vivo o amor com muita intensidade e no fim são só bocadinhos estilhaçados pelo chão. Dou tudo de mim quando amo alguém. Mas às vezes amar é deixar partir", começou por escrever o residente do Barreiro de 25 anos.
O guru escreveu ainda sobre a saudade que vai sentir da agora ex-namorada e do processo que terá de fazer para ultrapassar esta fase. "Agora só me resta ser feliz sem a pessoa que um dia amei perdidamente. É difícil sorrir quando se quer chorar. Mais difícil ainda é ter de esquecer quando se quer amar. Lembras-te quando a gente chegou um dia a acreditar sem saber que o 'para sempre' sempre acaba...", acrescentou.
No final da publicação, André Filipe aproveitou para agradecer à ex-namorada por todos os momentos que passaram juntos. "Grato por todos os momentos que vivemos os dois... Eu amei por mim... Eu amei por ti... Eu amei por nós os dois... Às vezes o que parece ser o fim é na verdade o recomeço de algo melhor para nós", rematou.
Na edição do "Big Brother" em que participou, André Filipe foi expulso depois de vandalizar a casa e ter comportamentos impróprios. Mais tarde, foi-lhe diagnosticado um surto psicótico, levando ao seu internamento.