Cristina Ferreira apresentou à imprensa o novo "Big Brother - Duplo Impacto" na manhã desta sexta-feira, 4 de dezembro, no Palácio do Torel, em Lisboa, na companhia dos apresentadores do reality show, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou o número de concorrentes da edição que estreia a 3 de janeiro e quem poderá entrar na casa.

"Vamos juntar concorrentes do 'Big Brother' da Teresa com concorrentes do 'Big Brother' do Cláudio, mas não é só. Quer dizer que há aqui espaço para a entrada de concorrentes de outros reality shows, podem entrar famosos, podem nunca ter aparecido na televisão, podem ser pessoas que tenham trabalhado no 'Big Brother", começou por dizer Cristina Ferreira, em gargalhadas, deixando a incerteza no ar.

Ao contrário do que era esperado, também ex-participantes que tenham sido expulsos por não cumprirem as regras do programa podem ter a possibilidade de regressar à casa mais vigiada do País, assim como André Filipe, Rui Pedro ou Pedro Soá. "Como devem calcular, estamos a acompanhar a equipa médica que está com ele e só entrará se a equipa médica autorizar. Ele pode não aguentar estar fechado dentro de uma casa", admitiu a Diretora de Entretenimento e Ficção.

O que se sabe é que "para já, serão 12 concorrentes, mas isso está um bocadinho em aberto ainda", frisou, acrescentando que está previsto que o programa dure cerca de um mês e meio mas, se o público desejar, poderá durar mais tempo.

Cristina Ferreira revelou, ainda, que os ex-concorrentes do "BB2020" e do "Big Brother - A Revolução" já foram contactados por parte da produção, mas nenhum deles sabe se entra ou não na nova edição. Está previsto que cada jogador entre em isolamento na noite de Natal, dia 24 de dezembro.

De resto, o rosto da TVI aproveitou para tecer vários elogios à dupla que vai conduzir o reality show. "A dupla é improvável, a Teresa é a apresentadora mais experiente no formato. Juntámos o Cláudio, que foi também ele concorrente e só ele sabe como é essa experiência. Os estilos de cada um são completamente diferentes, mas acho que esse também é o desafio para os dois", afirmou.

"Big Brother" repreende Carina por interromper jantar dos nomeados. "É uma falta de respeito!"
"Big Brother" repreende Carina por interromper jantar dos nomeados. "É uma falta de respeito!"
Ver artigo

"Big Brother - A Revolução" com emissão especial na noite de Natal

Na apresentação do novo "Big Brother", os apresentadores também aproveitaram para fazer algumas revelações sobre a atual edição. O reality show vai ter uma emissão especial na noite de Natal, 24 de dezembro. "Há uma emissão especial com a Teresa no dia 24, a quem eu agradeço muito porque trabalhar na noite de Natal. É uma coisa muito complicada e ela sempre se disponibilizou para isso", disse Cristina Ferreira.

"Vão receber tudo e mais alguma coisa e eu vou estar lá com eles", afirmou Teresa Guilherme, acrescentando que os concorrentes vão receber os já habituais presentes e vídeos da família. "É uma maneira de eles se focarem e já sabem que, através de mim, passam a fazer parte da ceia de Natal das outras pessoas. Aquela é a altura mais difícil para todos os concorrentes", rematou.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.