Andreia, ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" está noiva. A bailarina foi pedida em casamento esta terça-feira, 22 de dezembro, pelo namorado, Ricardo Fernandes, e mostrou aos seguidores o anel de noivado. O pedido de casamento foi feito um mês depois de Andreia ter abandonado o reality show da TVI, a 22 de novembro.

O noivo da ex-concorrente pensou em tudo para fazer o pedido. O casal foi jantar fora a um restaurante mexicano, mas o melhor ficou para o fim. Ricardo pediu Andreia em casamento depois do jantar romântico e a bailarina terminou a noite com um anel de noivado no dedo.

BB A Revolução Andreia

"E sim.... eu disse SIM. Ontem foi um dos dias mais importantes da minha vida, um momento único, especial, verdadeiro e íntimo. Guardei-o só para mim até agora e saboreei cada segundo, mas a nossa história é tão bonita que decidi partilhá-la convosco... Será que vos passei parte da minha felicidade?", escreveu Andreia numa publicação que partilhou com os fãs.

A poucos dias da final, saiba quem são os favoritos do "Big Brother"
A poucos dias da final, saiba quem são os favoritos do "Big Brother"
Ver artigo

Recorde-se que, durante esta semana, Jéssica, Renato e Pedro estão nomeados e em risco de abandonar o "Big Brother" já no próximo domingo. Zena foi a primeira concorrente desta edição a receber um passaporte para a grande final, que acontece na passagem de ano.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.