A madrugada desta quinta-feira, 5 de maio, foi de alta tensão entre Ana Barbosa, Pedro Guedes, Leandro e Gonçalo Quinaz. Ana e Pedro discutiram, e Gonçalo tentou evitar o pior, enquanto Leandro se ria de nervoso.

Ana Barbosa, que foi nomeada a líder desta semana, irritou-se com Pedro Guedes após a festa semanal quando este mencionou o nome do seu marido. Tudo aconteceu no quarto. Ana Barbosa estava a falar com o concorrente que a começou a aconselhar para ter calma "para não ficar mal vista", mas foi mais longe. "Não quero que o teu marido lá fora fique chateado. Que a tua família fique chateada."

Sondagem “Big Brother — Desafio Final”. Depois de Débora Neves, que concorrente deve ser expulso?
Sondagem “Big Brother — Desafio Final”. Depois de Débora Neves, que concorrente deve ser expulso?
Ver artigo

Perante o comentário de Pedro Guedes, a capitã Barbosa perdeu a cabeça. "Olha, uma: não chames o meu marido para aqui porque não o conheces. Eu chamei a tua mulher para aqui?", perguntou várias vezes a líder.

Veja o momento em que a empresária, em lágrimas, se exaltou com Pedro Guedes

Ao ver a discussão a subir de tom, Gonçalo Quinaz tentou acalmar os ânimos dos colegas e puxou Ana Barbosa para fora do quarto. Enquanto isso, Leandro ria-se e não ficou fora da polémica discussão. Quinaz confrontou-o: "Mas tu estás a ver esta situação e estás-te a rir. Em vez de me estares a ajudar…", ao qual o cantor respondeu. "Estás maluco ou quê? Mas eu estou-me a rir do quê? Ouve lá! Estou aqui na boa, não te metas para o meu lado."

Ana Barbosa também reparou na atitude de Leandro e não gostou. "Obrigado, Leandro, por te estares a rir". Leandro justificou-se logo: "Eu? Agora a culpa é minha? Está tola."

O tema voltou a ser alvo de conversa entre Leandro e Quinaz esta manhã de quinta-feira, 5, no jardim da casa mais vigiada do país. "Não me estava a rir, nem estava a gozar com a situação", afirmou. "Espero bem que isto com uma conversa se resolva, fui buscar calmantes para adormecer, porque acho que isto não era necessário e jogo não é isto", frisou o cantor. Por sua vez, Quinaz concordou e disse que nem dormiu devido à situação.

"Se a Ana estiver aberta, falarei. Não tenho culpa de nada. Foi a minha reação, porque me conheço e estava nervoso. Quem me conhece sabe que eu sou assim. Eles são adultos, se quiserem que resolvam as cenas", considerou Leandro.

Ana Barbosa juntou-se à conversa dos dois. "Há limites até que tocam no nome do meu marido. Eu estive ali a ouvir tudo o que acabaste de dizer. Nunca toquei aqui no nome de ninguém da família do Pedro. Tive sempre calma e a única coisa que falei ali no quarto foi em relação aos comportamentos que tiveram em relação ao material técnico. Percebo quando o Quinaz diz que podes qualquer tipo de reação de riso, cada um tem as suas reações", considerou.

Ana Barbosa adiantou que conhece Pedro Guedes, porque trabalhou com ele, mas que não mantém contacto e que se reencontraram agora passados 20 anos no reality da TVI. "Não sou grande amiga do Pedro. Sou muito mais amiga do Quinaz", esclareceu.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.