Luís Magalhães foi retirado da casa mais vigiada do País "por motivos de saúde". A TVI anunciou esta noite de quinta-feira, 17 de setembro, que havia um concorrente que tinha abandonado a mansão da Ericeira, remetendo a revelação da identidade para o "Extra".
A MAGG apurou que o concorrente é Luís Magalhães. O professor de Educação Física de Penafiel está a ter uma participação bastante atribulada nos primeiros dias da nova edição do reality show. 48 horas depois de ter entrado na casa mais vigiada do País, viu-se envolvido numa polémica com André Filipe, na qual o concorrente do Barreiro o acusou de homofobia.
Depois desse episódio, Luís tem estado com os nervos em franja e bastante indignado com a situação criada por André Filipe e, esta quarta-feira, durante a emissão das nomeações conduzida por Teresa Guilherme, estava praticamente afónico.
Poucos minutos antes do "Extra", Maria Botelho Moniz surgiu na antena da TVI para esclarecer as circunstâncias em torno da saída (deduz-se que temporária) de Luís da casa da Ericeira: "Luís teve de sair por questões médicas. Importa dizer que se encontra bem e tranquilo. A TVI e a Endemol seguiram rigorosamente o protocolo para casos que envolvam o bem estar e a saúde dos concorrentes. Luís conta com todo o apoio da produção", disse a apresentadora, esclarecendo ainda que "não se trata de nada relacionado com a COVID-19".
(notícia atualizada às 23:49)