Conhecem-se há apenas três dias, mas os concorrentes de "Big Brother - A Revolução" já fizeram subir os ânimos na casa mais vigiada do País. O primeiro desentendimento foi protagonizado por André Filipe e Luís, durante a madrugada desta quarta-feira, 16 de setembro.
Tudo se deveu a um momento que se deu à noite, quando os concorrentes já estavam na cama. André Filipe disse a Luís que o adora e, na sua opinião, o concorrente de Penafiel retribuiu o elogio em tom de chacota. Essa atitude deixou André indignado e considerou que Luís faz vários comentários sexistas.
"Quando ele começou a jogar comigo, eu comecei a jogar com ele", referiu André após o momento em que se desentenderam. "Agora um homem já não pode dizer 'adoro-te' a outro homem, isso para mim são comentários sexistas", frisou. "A maneira como ele disse... e depois começou tudo a rir-se por ele ter gozado", disse o concorrente do Barreiro.
"Está no direito de dizer tudo aquilo que quiser", comentou Luís, enquanto chorava, com outros concorrentes, dando a entender que André Filipe está a "fazer jogo" dentro da casa da Ericeira. Mas o concorrente de Penafiel ficou alarmado com toda a situação: "Posso ser expulso por causa de uma opinião que sei que não é verdade".
"O problema está nele, não está em mim", frisou Luís. Mas a preocupação do concorrente está naquilo que o público possa pensar sobre o seu caráter. "Ele vai prejudicar-me", rematou.