Após Francisco Macau ser salvo, numa segunda ronda de votações, Ana Barbosa recebeu 65% dos votos, contra 35% de Nuno Homem de Sá. A capitã Barbosa, como ficou conhecida no "Big Brother 2021", abandonou a casa mais vigiada do País esta terça-feira, 17 de maio, numa noite de exceção, uma vez que as expulsões acontecem habitualmente aos domingos.

Ana Barbosa e Nuno Homem de Sá desentendem-se depois da gala. "Para mim, é uma provocação"
Ana Barbosa e Nuno Homem de Sá desentendem-se depois da gala. "Para mim, é uma provocação"
Ver artigo

Ana Barbosa não conteve as lágrimas e, no momento em que Cristina Ferreira deu a notícia aos concorrentes, Gonçalo Quinaz atirou-se a Nuno Homem de Sá. "Nem ganhar sabes. Respeita", atirou o ex-futebolista, enquanto o ator se mantinha em silêncio e com um sorriso irónico.

Ao abandonar o "Big Brother - Desafio Final", Ana Barbosa começou a chorar e a soluçar, enquanto também se ria e falava com o Big Brother. Entretanto, na casa, o desentendimento entre Quinaz e Homem de Sá subiu de tom. "Como pessoa, és zero. És um provocador", disse o ex-jogador de futebol. O ator chama "otário" a Quinaz, enquanto este se vai aproximando fisicamente e é agarrado por Francisco Macau. "Tu só tens idade. Maturidade zero. És um menino mal-educado. Não vales nada", continuou Quinaz. A tensão foi crescendo até que Cristina Ferreira se viu obrigada a intervir.

À conversa com Mafalda Castro, já no exterior da casa da Malveira, Ana Barbosa mostrou-se inconsolável e disse que vai ter "muitas saudades". "Fui mesmo muito feliz ali dentro e já tenho saudades daquilo", admitiu a ex-concorrente, chorando de forma incontrolável.

O direto desta terça-feira vai voltar a repetir-se esta quarta-feira, 18 de maio. Cristina Ferreira anunciou que vai voltar à antena da TVI para uma nova ronda de nomeações. E não só. António Bravo vai deixar de ser o líder da casa, uma vez que haverá uma nova prova e também mais uma imunidade para ser atribuída.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.