A discussão ocorreu na tarde desta sexta-feira, 25 de setembro, no contexto de um desentendimento a propósito da lista de compras. É que Sandra disse que Carina e Andreia não deveriam fazer a lista, por não terem experiência e serem mais novas. Mas Carina acabou por levar a conversa para outros extremos e, após gritos e palavrões, foi sancionada pelo "Big Brother".

Carina insultou Sandra e teve atitudes agressivas, desrespeitando as regras da casa. "Não é permitida linguagem menos própria nem qualquer tipo de violência", afirmou o "Big Brother". "No próximo domingo não terá oportunidade de lutar pela liderança", nem de ficar imune às nomeações.

A jovem, de 21 anos, soube através de Joana que Sandra terá falado da sua mãe, que a abandonou, tendo sido criada pelos avós e pelo pai. "Tu com 46 anos és uma valente merda", começou por dizer Carina no início da discussão. "Está a falar da minha mãe, esta vaca. A minha mãe abandonou-me mas eu sou uma excelente mãe", acrescentou Carina, que é mãe de uma menina de 9 meses.

Sandra explicou que não teve qualquer má intenção quando abordou o assunto de Carina ter sido abandonada pela mãe, até porque revelou ter tido uma infância semelhante à da jovem.

"BB - A Revolução". Carina exalta-se com Sandra e chama-lhe imatura
"BB - A Revolução". Carina exalta-se com Sandra e chama-lhe imatura
Ver artigo

Mais tarde, Jéssica tentou perceber a posição de Carina, mas acabou por deixá-la ainda mais irritada. A fadista não acreditava no que Joana tinha contado a Carina, pois a mãe também foi abandonada pelo pai. Nisto, Carina exaltou-se e começou a gritar e dizer vários palavrões, chegando mesmo a partir um copo.

Depois da discussão, Sandra foi para o confessionário e acabou por ficar lavada em lágrimas, afirmando que já começa a perder a alegria dentro do jogo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.