Marta Gil, de 36 anos, que fez parte do elenco da novela da TVI "Festa é Festa", junta-se ao elenco desta edição do reality show da TVI. "Nunca pensei entrar num reality show. O meu maior preconceito é o próprio programa", confessou a atriz.

Marta, que deu vida a Camila na novela da TVI "Festa é Festa", está a disputar o cargo de presidente do "Big Brother Famosos" com Bruno de Carvalho.

Kasha, da banda D.A.M.A., também está na casa mais vigiada do País. O músico de 32 anos, cujo nome de batismo é Francisco Maria Pereira, namorou até há pouco tempo com a cantora Bárbara Bandeira.

"Big Brother Famosos". Cristina Ferreira com look cheio de significado (e sapatos de 3700 euros)
"Big Brother Famosos". Cristina Ferreira com look cheio de significado (e sapatos de 3700 euros)
Ver artigo

“Dos três [referindo-se aos DAMA], sou o que aparece menos. Não estava, de todo, à espera do convite, mas acho que esta vai ser a edição mais épica do ‘Big Brother’. Aceitei convite porque sou uma pessoa de desafios. Olhei para tudo isto de uma maneira muito geral e acho que faz todo o sentido. Tenho muita gente do meu lado e acho que faz sentido sair um bocadinho da minha vida e ir para outro lado. Todas as decisões que tomei na minha vida, tomei-as muito sozinho. Neste caso, para decidir vir para aqui, rodeei-me de amigos e família e aqui estou", disse o músico.

"Big Brother Famosos", apresentado por Cristina Ferreira, estreou este domingo, 2 de janeiro. Esta é a quarta edição do reality show com celebridades. As primeiras três (2002,  e 2013) foram conduzidas por Teresa Guilherme. Ricky venceu a primeira edição, Vítor Norte a segunda e Pedro Guedes a terceira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.