Para a primeira gala de "Big Brother Famosos", Cristina Ferreira elegeu um look cheio de significado. A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI escolheu um vestido branco, comprido, com decote assimétrico.

cristina ferreira
créditos: Instagram

Nos pés, Cristina usou uma prenda oferecida por Manuel Luís Goucha, por ocasião do seu 43º aniversário. Uns sapatos de salto alto, em tons metalizados e com aplicações de cristais Swarovski. O modelo, da marca Jimmy Choo, custa 3700 euros.

"Já os tenho há muito tempo. Foi o meu Goucha que mos ofereceu, num aniversário, dizendo que os achava a história da minha vida. Perguntou-me , vezes sem conta, quando é que os ia usar. E eu, que nunca tinha encontrado o momento fui dizendo: calma, a hora há-de chegar. Manuel, hoje vais comigo", escreveu Cristina Ferreira nas redes sociais.

Em maio passado, de visita ao "Cristina ComVida", Manuel Luís Goucha explicou à eterna companheira das manhãs da TVI o significado do par de sapatos, oferecidos em setembro de 2020. "Eu vi esses sapatos e disse ao Rui que acho que esses sapatos são a tua vida", começou por explicar o apresentador. "Porque quando se olha para esses sapatos, aquilo que eu vejo é o verdadeiro sapato de Cinderela. É a menina que começa ”gata borralheira’, claro que não é a tua vida, isto é apenas uma metáfora, simbólico. É a menina que começa timidamente na televisão com objetivos bem traçados, e hoje és a mulher poderosa que és neste País. Portanto, acho que isso são sapatos de Cinderela”. 

Cristina Ferreira é a apresentadora do "Big Brother Famosos"
Cristina Ferreira é a apresentadora do "Big Brother Famosos"
Ver artigo

"Big Brother Famosos" marca a estreia de Cristina Ferreira na condução de um reality show. A apresentadora de 44 anos sucede a Teresa Guilherme, que conduziu as edições anteriores do "Big Brother" com celebridades (2002, 2003 e 2013).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.