Para a primeira gala de "Big Brother Famosos", Cristina Ferreira elegeu um look cheio de significado. A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI escolheu um vestido branco, comprido, com decote assimétrico.
Nos pés, Cristina usou uma prenda oferecida por Manuel Luís Goucha, por ocasião do seu 43º aniversário. Uns sapatos de salto alto, em tons metalizados e com aplicações de cristais Swarovski. O modelo, da marca Jimmy Choo, custa 3700 euros.
"Já os tenho há muito tempo. Foi o meu Goucha que mos ofereceu, num aniversário, dizendo que os achava a história da minha vida. Perguntou-me , vezes sem conta, quando é que os ia usar. E eu, que nunca tinha encontrado o momento fui dizendo: calma, a hora há-de chegar. Manuel, hoje vais comigo", escreveu Cristina Ferreira nas redes sociais.
Em maio passado, de visita ao "Cristina ComVida", Manuel Luís Goucha explicou à eterna companheira das manhãs da TVI o significado do par de sapatos, oferecidos em setembro de 2020. "Eu vi esses sapatos e disse ao Rui que acho que esses sapatos são a tua vida", começou por explicar o apresentador. "Porque quando se olha para esses sapatos, aquilo que eu vejo é o verdadeiro sapato de Cinderela. É a menina que começa ”gata borralheira’, claro que não é a tua vida, isto é apenas uma metáfora, simbólico. É a menina que começa timidamente na televisão com objetivos bem traçados, e hoje és a mulher poderosa que és neste País. Portanto, acho que isso são sapatos de Cinderela”.
"Big Brother Famosos" marca a estreia de Cristina Ferreira na condução de um reality show. A apresentadora de 44 anos sucede a Teresa Guilherme, que conduziu as edições anteriores do "Big Brother" com celebridades (2002, 2003 e 2013).