Faltam menos de dois meses para o regresso de mais uma edição do "Big Brother" à antena da TVI, que tem estreia marcada para setembro. E apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente um apresentador, a estação de Queluz de Baixo tem divulgado novidades sobre o que se vai passar naquela que é conhecida como a "casa mais famosa do País".
E é justamente pela casa que as novidades começam: com os estúdios da Venda do Pinheiro, onde durante anos esteve edificada a casa onde decorreram várias edições do "Big Brother" e também da "Casa dos Segredos", a serem ocupados pelo "Cristina ComVida" e a mansão da Ericeira a não ser uma hipótese (a casa não pertencia à Endemol, tratando-se de um arrendamento), o regresso do "Big Brother" vai acontecer numa casa construída de raiz para o efeito.
É aí que vão viver os concorrentes selecionados de um grande número de inscritos — 12 mil, para sermos mais precisos, de acordo com números divulgados pela TVI a 19 de julho.
Mas há mais novidades: através das redes sociais do formato do canal, já é possível "espreitar" o perfil de dois concorrentes, ambos do sexo masculino. "Joaquim tem 49 anos, é empresário e afirma que tem tudo para vencer", pode ler-se na publicação que dá a conhecer o perfil de um dos participantes.
Esta segunda-feira, 26 de julho, a TVI voltou a aguçar a curiosidade dos fãs do formato com a apresentação do perfil de um segundo candidato. José, 66 anos, é reformado e diz que nunca é tarde para entrar numa aventura como um reality show.
A nova edição do "Big Brother" chega à antena da TVI em setembro.