A nova edição do reality show da TVI, "Big Brother" está a dar que falar. Desde o primeiro momento que a conexão entre Joana e Ricardo tem sido evidente e parecem estar a aproveitar a experiência ao máximo. Os colegas já entenderam que existe uma grande cumplicidade entre os dois e já começaram a apostar numa possível relação.

Rita do "Big Brother" foi duas vezes ao "Carro do Amor" da SIC. Mas a coisa não correu bem
Rita do "Big Brother" foi duas vezes ao "Carro do Amor" da SIC. Mas a coisa não correu bem
Ver artigo

Durante um convívio no jardim, Lourenço comentou o tema com Ana Morina e Yeniffer. "Atenção que saem sempre casais daqui. Ele vê-se que também está, mas pronto, está ali com o pé atrás. Mas a Joana está super interessada", afirmou o concorrente. De seguida, Lourenço chamou a atenção sobre a forma como Ricardo estava a olhar para a Joana.

Veja aqui o vídeo

Ao longo da semana, Ricardo e Joana têm vindo a partilhar momentos marcantes das suas vidas. Durante uma conversa, os participantes perceberam que têm um ponto em comum. Os respectivos ex-namorados foram infiéis com os melhores amigos de ambos. "Imagina. Ele não foi meu namorado e se fosse com outra pessoa era diferente", começou por revelar Joana.

Mais tarde, Bruno juntou-se à conversa e até chamou os concorrentes de "casal lindo". Ricardo explicou que estavam a falar de traições e que os dois tinham passado por essa experiência. "Fomos os dois traídos por melhores amigos", afirmou o concorrente. Para rematar, Ricardo disse que existem muitas mulheres e que pode voltar a apaixonar-se.

No Twitter, os internautas não perderam tempo e já reagiram ao possível casal do formato da TVI. "Tenho muita fé neste novo casal Joana e Ricardo. Há uma cumplicidade e muita ternura na única conversa que tiveram", "Eu acho que Joana e Ricardo não combinam", "Joana e Ricardo… Pedro Alves e Jéssica estão estranhos", são alguns dos comentários por parte dos seguidores.

Veja aqui o vídeo

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.