Muito antes de sequer sonhar que iria fazer parte do lote de 20 concorrentes do "Big Brother", Rita Santos tentou a sua sorte noutro programa de televisão. Não para ganhar 100 mil euros, mas para encontrar o amor.

A jovem da Anadia, atualmente com 26 anos, foi uma das concorrentes do programa da SIC "Carro do Amor". O formato, conduzido por Diana Chaves, consistia em reunir desconhecidos no mesmo carro que, ao longo de uma viagem, se iam descobrindo e, quiçá, encontrando compatibilidades e química.

"Big Brother". Rita Santos tem 26 anos e diz ser um "vulcão em erupção"
"Big Brother". Rita Santos tem 26 anos e diz ser um "vulcão em erupção"
Ver artigo

Só que a experiência correu duplamente mal para Rita. Na primeira viagem no "Carro do Amor", a jovem da Anadia deu uma "tampa" a Rúben, por considerar que estavam em fases da vida diferentes e por não estar preparada para ser madrasta.

Rita com Rúben no
Rita com Rúben no "Carro do Amor"

Veja aqui o vídeo.

Na segunda tentativa, desta vez com o comissário de bordo Carlos, foi a vez de Rita ser rejeitada. No final da experiência, a jovem conformou-se com a decisão. "Eu vim sem nada e também vou sem nada. Acho que a experiência conta muito mais do que isso", confessou.

rita e carlos carro do amor
Rita Santos e Carlos no "Carro do Amor"

Três anos depois, Rita Santos continua solteira e está, juntamente com António Bravo, na roulotte da casa do reality show da TVI, onde está privada dos habituais confortos e mordomias.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.